Lista de pendurados aumenta no Atlético-GO antes de sequência importante

Postado em: 13-10-2021 às 18h04
Por: Felipe André
Atlético Goianiense pode perder até oito jogadores para o jogo contra o Grêmio, adversário contra a luta pelo rebaixamento | Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense desembarcou na manhã desta quarta-feira (13/10) em Goiânia, com um ponto na conta. Após dois jogos fora de casa, um empate contra o Fluminense e a derrota para o RB Bragantino, o rubro-negro iniciou a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, neste domingo (17/10), às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. 

Os titulares não treinaram, enquanto os reservas realizaram uma atividade na academia e outra leve dentro de campo. O elenco retorna ao CT do Dragão na tarde desta quinta-feira (14/10), e apesar de não ter nenhum suspenso para enfrentar o líder da competição, a lista de pendurados aumentou justamente próximo a uma sequência importante que o rubro-negro vai ter na busca pela permanência na Série A, após o Galo, o Atlético-GO enfrenta: Grêmio (c), Sport (f) e Juventude (c). 

Além dos quatro que já estavam pendurados: Éder, Wanderson, Baralhas e João Paulo, outros quatro atletas receberam cartões amarelos e se juntaram à lista: Arnaldo, Janderson, Ronald e Willian Maranhão. Caso um ou mais recebam uma nova penalização contra o Atlético-MG, serão desfalques para enfrentar o time gaúcho, que está dentro da zona do rebaixamento.

As únicas ausências para o próximo jogo, são os atletas que estão na transição. Marlon Freitas e Toró seguem fazendo trabalho com os preparadores físicos. Jefferson retornou aos treinamentos, assim como Rickson que sofreu uma fadiga muscular e deve retornar às atividades hoje.

Compartilhe: