Guanabara City anuncia Daniel Felix mais dois reforços para a Terceira Divisão

O Guanabara City estreia já neste sábado (16), na disputa da Terceira Divisão. Para isso, o time segue reforçando seu elenco visando

Postado em: 13-10-2021 às 22h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Guanabara City anuncia Daniel Felix mais dois reforços para a Terceira Divisão
Lateral recentemente estava no futebol português e deve estrear já neste sábado | foto: Comunicação Guanabara City

O Guanabara City estreia já neste sábado (16), na disputa da Terceira Divisão. Para isso, o time segue reforçando seu elenco visando o acesso e anunciou nas redes sociais a chegada do lateral-direito Daniel Félix. Além dele, também foram anunciados o meia-atacante Micael e o centroavante Jr. Torres.

O atleta que é natural de Goiânia, passou pelas categorias de base de Atlético Goianiense, Botafogo e Vila Nova, onde se profissionalizou. Atuou ainda pela Jataiense e Formosa antes de embarcar rumo a Portugal, onde atuou por duas temporadas representando as cores do Ermesinde 1963, fazendo trinta e sete jogos pelo clube.

Com 24 anos, o lateral-direito assinou contrato com o Guanabara City buscando o acesso de divisão com o clube no estadual. Daniel Félix deve ser regularizado nas próximas horas antes de estrear por seu mais novo clube.

Continua após a publicidade

A estreia do Guanabara City na Terceira Divisão acontece neste sábado, fora de casa, diante do Bela Vista, às 15h30. O local deve ser definido pela Federação Goiana de Futebol nas próximas horas.

Veja Também