Com preço popular, Adson Batista convoca torcida para jogo diante do Atlético-MG

O Atlético Goianiense iniciou na tarde desta quinta-feira (14/10) a venda de ingressos para o duelo contra o Atlético-MG. Após três tropeços,

Postado em: 14-10-2021 às 14h45
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Com preço popular, Adson Batista convoca torcida para jogo diante do Atlético-MG
Com preços populares, Atlético-GO tem desafio importante contra o líder da competição neste domingo (17/10) | Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense iniciou na tarde desta quinta-feira (14/10) a venda de ingressos para o duelo contra o Atlético-MG. Após três tropeços, com duas derrotas e um empate no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro tem o segundo duelo a frente de sua torcida, já que no primeiro que ainda foi um evento teste, o Dragão foi derrotado pelo Athletico PR.

O Atlético-GO recebe o Atlético-MG neste domingo (17/10), às 18h15 (horário de Brasília), pela 27ª rodada da Série A. Após anunciar que os valores dos ingressos serão de R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia-entrada, os mais baratos da primeira divisão, Adson Batista tratou de convocar a torcida utilizando as redes sociais antes do duelo contra o líder da competição.

“Respeitando o momento difícil do país, entendemos que é muito importante valorizar a presença no nosso torcedor, o torcedor do Atlético Goianiense. Pensando nisso vamos praticar o preço mais acessível possível para o Campeonato Brasileiro da Série A. Uma partida importante para o Atlético, onde o fator casa e torcida podem fazer a diferença. Precisamos da união de todos para o Atlético buscar o seu principal objetivo na temporada! Vamos pro Accioly!”, disse o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, nas redes sociais.

Veja Também