André Krobel avalia estreia pelo Tigre e projeta reencontro com ex-equipe

Apresentado oficialmente no dia 30 do último mês, o lateral direito André Krobel fez a sua estreia com a camisa do Vila Nova na última sexta-feira (8).

Postado em: 14-10-2021 às 14h37
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: André Krobel avalia estreia pelo Tigre e projeta reencontro com ex-equipe
Com pouco mais de duas semanas de clube, André Krobel já realizou uma partida com a camisa do Vila Nova | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Apresentado oficialmente no dia 30 do último mês, o lateral direito André Krobel fez a sua estreia com a camisa do Vila Nova na última sexta-feira (8). Logo em sua primeira partida, vitória por 1 a 0 sobre o Remo. Contratado pelo Tigre após defender o Figueirense na Série C desta temporada, o defensor avalia as primeiras semanas no clube e valoriza a vitória na estreia. 

“Fico feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Vila e mais feliz ainda por estrear com essa vitória importante, contra um adversário muito difícil. Estou bastante motivado por estar de volta ao futebol aqui de Goiânia e espero ajudar da melhor forma nessa reta final de Série B”, contou o jogador, que defendeu em 2018 o Iporá e o Goiás.

Na 13ª posição, com 37 pontos, o Vila Nova vive boa sequência na competição, são cinco jogos sem derrota. Nesta sexta-feira (15), o Tigre vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas, clube que André Krobel defendeu no início da temporada. Para o jogador, o Colorado não terá vida fácil no confronto em Pelotas.

Continua após a publicidade

“Sei que a situação deles não é das melhores, mas sei também que não é fácil jogar lá, por isso temos que entrar em campo com seriedade e manter o foco durante os 90 minutos para voltar com a vitória. A gente sabe que é muito importante manter esse bom momento para seguir subindo na tabela e terminar bem o campeonato”, concluiu Krobel.

Veja Também