Empresa de vestuário é a mais nova patrocinadora esmeraldina e diretora garante: “Crescimento mútuo”

Antes mesmo da partida diante do CSA, o Goiás anunciou na tarde desta quinta-feira (14), seu mais novo patrocinador. Trata-se da empresa

Postado em: 14-10-2021 às 20h25
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresa de vestuário é a mais nova patrocinadora esmeraldina e diretora garante: “Crescimento mútuo”
Ideia de empresa é fazer uma linha de uniforme casual para fixar marca não somente no estado, mas no Brasil | foto: Divulgação Mr. Ins

Antes mesmo da partida diante do CSA, o Goiás anunciou na tarde desta quinta-feira (14), seu mais novo patrocinador. Trata-se da empresa de vestuário Mr. Ins, que chega visando unir a sua marca a instituição esmeraldina, através, futuramente, de uma coleção estampando a marca Goiás.

“Não é a primeira vez que a gente mexe com a parte de vestuário, mas viemos agora para fixar não só no Goiás, mas no Brasil todo. Escolhemos o esporte por conta da nossa diretoria mesmo e o Goiás por ter uma identificação maior com os membros de nossa diretoria, sendo cinco torcedores e a escolha foi mais pela proximidade”, disse a diretora Sara Coronha.

A marca que tem apenas quatro anos de existência, já tem planos futuros com o Goiás e a diretora aproveitou para destacar um dos primeiros objetivos nessa nova caminhada junto ao clube esmeraldino.

Continua após a publicidade

“O nosso primeiro objetivo com a empresa e o Goiás é de fazer um uniforme casual para que possamos colocar a logo do Goiás, por exemplo, visando unir as duas marcas de fato e para que sejam vistas juntas para um crescimento mútuo para ambas”, pontuou Sara.

Sara Coronha é uma das diretoras da Mr. Ins

Conheça um pouco da história

“A Mister Ins se guia pelos conceitos de inquietação e rebeldia, fundamentais para quem quer transformar o mundo à sua volta. Criada em 2017 pelo empresário Bruno Pereira, ela é fruto de uma geração que rejeita padrões obsoletos e o medo de ousar e inovar. Por meio da Mister Ins, Bruno dissemina sua visão de liberdade. Por isso, ambos seguem evoluindo em uma série de infoprodutos como a “Academia de Importação”, “Academia de Instagram”, “Vivendo de iPhone” e “Parceiro de Negócios”. Esses “mapas” para jornadas de transformação pessoal já ajudara mais de 40 mil pessoas, mas ainda há muito a ser feito. Bruno é referência para os inquietos que buscam estratégias para os melhores resultados no mercado da compra e venda de produtos vindos dos Estados Unidos.

Não é sobre dinheiro, mas sim sobre liberdade. Por isso, enquanto planeja novas etapas e oferece suporte constante à comunidade que criou, Bruno organiza essa jornada em um livro que será lançado em breve. Ouse se mover!”,  diz em seu site oficial, a nova patrocinadora do Goiás

Além da Mr. Ins, o Goiás Esporte Clube tem como patrocinadores: a Pixbet (Master), Gazin, Larco, Cimento Goiás, Betzord e Vectra Engenharia.

Veja Também