Eduardo Souza esboça time titular e Atlético-GO pode ter duas mudanças

O Atlético Goianiense realizou a penúltima atividade antes de enfrentar o Atlético-MG na manhã desta sexta-feira (15/10). Os titulares, que fizeram um

Postado em: 15-10-2021 às 10h56
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Eduardo Souza esboça time titular e Atlético-GO pode ter duas mudanças
Eduardo Souza esboçou o time titular no penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-MG | Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense realizou a penúltima atividade antes de enfrentar o Atlético-MG na manhã desta sexta-feira (15/10). Os titulares, que fizeram um trabalho leve nesta última quinta-feira (14/10), se juntaram aos reservas para trabalhos táticos que foram comandados por Eduardo Souza, que retorna a beirada do gramado após cumprir suspensão diante do RB Bragantino. O treinador inclusive pode ter duas mudanças no time titular para enfrentar o líder da Série A, neste domingo (17/10), às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

No primeiro momento da atividade, quando separou defesa e ataque para trabalhos específicos, o meio e o ataque esteve posicionado com: Maranhão, Baralhas, João Paulo, Ronald, André Luis e Zé Roberto. A única mudança seria a entrada de Gabriel Baralhas no lugar de Matheus Barbosa, que não participou novamente do treino e aguarda o resultado do exame para saber se está lesionado.

Antes do coletivo, o atacante Ronald acabou deixando a atividade mais cedo e não participou do último momento do treino. Sem ele, Eduardo Souza colocou Janderson entre os titulares. Com isso, o provável Atlético-GO para enfrentar o Atlético-MG é: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo; Janderson (Ronald), Zé Roberto e André Luis.

Veja Também