Hugo Jorge Bravo lamenta veto para adiamento da partida contra o CRB

O confronto, diante do CRB, acontece pouco mais de 48 horas após o empate contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, no último sábado (16).

Postado em: 18-10-2021 às 15h59
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Hugo Jorge Bravo lamenta veto para adiamento da partida contra o CRB
Junto da Federação Goiana de Futebol (FGF), o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo (centro), tentou o adiamento da partida contra o CRB, nesta segunda-feira (18) | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Logo mais, às 20h, o Vila Nova volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto, diante do CRB, acontece pouco mais de 48 horas após o empate contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, no último sábado (16). Marcado originalmente para a sexta (15), o duelo teve de ser interrompido por conta de uma queda de energia na cidade gaúcha e só terminou na tarde seguinte.

Por conta do ocorrido, o Tigre precisou alterar sua logística para voltar a Goiás. O retorno à Goiânia estava previsto para o sábado (16). Porém, só aconteceu no domingo (17), o que deixou o Colorado sem tempo de preparação para o jogo desta noite. Em suas redes sociais, o presidente da equipe, Hugo Jorge Bravo, revela que o clube e a Federação Goiana de Futebol (FGF) solicitaram, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o adiamento da partida.

Porém, de acordo com o mandatário, a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, “sentou em cima do contrato”, como escreveu Hugo Jorge Bravo em seu Twitter, e optou pela manutenção de data e horário originais do duelo, para atender aos canais SporTV e Premiere, que transmitem a competição em tv fechada. Confira o tuíte escrito pelo dirigente:

Continua após a publicidade

Veja Também