Revelação rubro-negra, Adriano Júnior aguarda oportunidade no Confiança

Postado em: 18-10-2021 às 16h22
Por: Victor Pimenta
Volante chegou ao time sergipano há um mês e fica na expectativa de estrear pelo clube na Série B | foto: Lucas Almeida / ADC

O Confiança vem se recuperando na Série B e já ficou próximo de sair da zona de rebaixamento após a vitória por 3 a 1 sobre o Avaí neste último sábado (16). Quem espera sua chance chegar para enfim estrear com a camisa do Confiança é o volante Adriano Júnior. Ele que foi contratado por empréstimo junto ao Atlético Mineiro no mês passado, vem treinando forte pode ganhar uma chance a qualquer momento no time sergipano.

A equipe que ainda se encontra na zona de rebaixamento com vinte e oito pontos, venceu suas duas últimas partidas, contra o Vitória, fora de casa e Avaí em Sergipe. Com boas atuações e o time ganhando moral, o volante espera que possa ser utilizado pelo Luizinho Lopes nas próximas partidas.

“Ainda não tive oportunidade de estrear, porém vivo cada treino fazendo o meu melhor, me preparando para a oportunidade que surgir. É uma grande expectativa que vivo para poder apresentar melhor meu trabalho a todos os meus companheiros de equipe e também a toda torcida. Bate um frio na barriga mas ao mesmo tempo uma segurança de entrar em campo”, afirmou Adriano.

Natural de Anápolis, Adriano Júnior foi revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense antes de se transferir para o Atlético Mineiro, onde se profissionalizou. O jogador de 22 anos ainda conta com experiências de atuar por Criciúma e Paraná e falou mais sobre o carinho com o time alvinegro o qual tem contrato até o final de 2021.

“Estava há três anos lá e tenho uma grande identificação. O clube vive um grande momento dentro do cenário do futebol brasileiro. Sempre que posso, vejo os jogos. Continuo na torcida, mesmo não estando junto ao elenco”, concluiu o volante.

Compartilhe: