Revelação rubro-negra, Adriano Júnior aguarda oportunidade no Confiança

O Confiança vem se recuperando na Série B e já ficou próximo de sair da zona de rebaixamento após a vitória por

Postado em: 18-10-2021 às 16h22
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Revelação rubro-negra, Adriano Júnior aguarda oportunidade no Confiança
Volante chegou ao time sergipano há um mês e fica na expectativa de estrear pelo clube na Série B | foto: Lucas Almeida / ADC

O Confiança vem se recuperando na Série B e já ficou próximo de sair da zona de rebaixamento após a vitória por 3 a 1 sobre o Avaí neste último sábado (16). Quem espera sua chance chegar para enfim estrear com a camisa do Confiança é o volante Adriano Júnior. Ele que foi contratado por empréstimo junto ao Atlético Mineiro no mês passado, vem treinando forte pode ganhar uma chance a qualquer momento no time sergipano.

A equipe que ainda se encontra na zona de rebaixamento com vinte e oito pontos, venceu suas duas últimas partidas, contra o Vitória, fora de casa e Avaí em Sergipe. Com boas atuações e o time ganhando moral, o volante espera que possa ser utilizado pelo Luizinho Lopes nas próximas partidas.

“Ainda não tive oportunidade de estrear, porém vivo cada treino fazendo o meu melhor, me preparando para a oportunidade que surgir. É uma grande expectativa que vivo para poder apresentar melhor meu trabalho a todos os meus companheiros de equipe e também a toda torcida. Bate um frio na barriga mas ao mesmo tempo uma segurança de entrar em campo”, afirmou Adriano.

Continua após a publicidade

Natural de Anápolis, Adriano Júnior foi revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense antes de se transferir para o Atlético Mineiro, onde se profissionalizou. O jogador de 22 anos ainda conta com experiências de atuar por Criciúma e Paraná e falou mais sobre o carinho com o time alvinegro o qual tem contrato até o final de 2021.

“Estava há três anos lá e tenho uma grande identificação. O clube vive um grande momento dentro do cenário do futebol brasileiro. Sempre que posso, vejo os jogos. Continuo na torcida, mesmo não estando junto ao elenco”, concluiu o volante.

Veja Também