Rangel reconhece falhas em Caxias

Goleiro admite que foi o responsável direto pelos dois primeiros gols sofridos pelo Goiás na goleada para o Juventude

Postado em: 29-06-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Rangel reconhece falhas em Caxias
Goleiro admite que foi o responsável direto pelos dois primeiros gols sofridos pelo Goiás na goleada para o Juventude

Felipe Bonfim

O goleiro Marcelo Rangel admitiu falhas nos dois primeiros gols da derrota do Goiás para o Juventude, por 3 a 0, na última terça-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No primeiro lance, o camisa 1 tentou afastar cruzamento, mas trombou com o zagueiro Ma­theus Ferraz e a bola sobrou para Wallacer abrir o placar com o gol vazio. No segundo, saiu para cortar lançamento de carrinho, mas furou a bola e Tiago Marques não teve problemas para fazer marcar.

No desembarque em Goiânia, na tarde de ontem, Rangel lamentou as falhas. “Realmente houve falha nos dois gols. Desde a minha chegada, acho que é a primeira vez que falho assim. É um jogo para ser esquecido. É muito fácil falar quando você pega um pênalti ou faz muitas defesas, mas quando você erra também precisa aparecer. Nunca passei por isso, errar duas vezes no mesmo jogo. Quando o goleiro falha é difícil, pois ele é o último homem”, disse em entrevista à Rádio 730.

Continua após a publicidade

Marcelo, contudo, comemorou o tempo que o grupo terá para trabalhar antes de voltar a campo pela Série B. O próximo compromisso será apenas no dia 7, quando recebe o Luverdense, no Estádio Serra Dourada. O goleiro espera que até lá o elenco corrija os erros apresentados e tenha melhor desempenho.

“É ter equilíbrio e dar seguimento no trabalho. Temos que ter a cabeça no lugar. Temos muita coisa pela frente, mas não podemos ficar adiando. Temos que reagir. O time estava bem, mas eu acabei falhando e isso compromete todo o sistema de jogo. Esse grupo é muito bom. Temos dez dias para trabalhar e vamos tentar evoluir”, concluiu.

Com o revés no interior do Rio Grande do Sul, o Goiás perdeu três posições da tabela do torneio. Ainda com 14 pontos, o clube goiano agora ocupa o 10º lugar. A equipe ainda pode cair algumas colocações, visto que o complemento da rodada acontece com os jogos de amanhã de sábado.

O técnico Sílvio Criciúma não conta com nenhum problema de suspensão para o duelo contra a Luverdense e pode promover as alterações que bem entender visando a partida. 

 

Veja Também