Sem participar do último treino, Natanael não permanece no Atlético-GO

Ausência até mesmo do banco de reservas na partida contra o Atlético-MG, o lateral-esquerdo Natanael não continuará no Atlético Goianiense até o

Postado em: 20-10-2021 às 16h39
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem participar do último treino, Natanael não permanece no Atlético-GO
Natanael disputou 56 jogos com a camisa do Atlético-GO desde a última temporada, mas não segue no clube por "questões internas" | Foto: Bruno Corsino/ACG

Ausência até mesmo do banco de reservas na partida contra o Atlético-MG, o lateral-esquerdo Natanael não continuará no Atlético Goianiense até o fim da temporada por “questões internas”. O atleta que não participou do treinamento, em dois períodos, desta quarta-feira (20/10), está negociando com o rubro-negro sua rescisão contratual. Na atual temporada, foram 32 jogos disputados, com cinco assistências e nenhum gol marcado.

Contratado em 2020, junto ao Internacional, Natanael terminou a última temporada em alta e o rubro-negro conseguiu a renovação do empréstimo. Com a concorrência de Igor Cariús e posteriormente de Arthur Henrique e Jefferson, contratado nos últimos dias da janela de transferência, o atleta manteve a titularidade em boa parte da Série A, onde disputou 19 jogos, mas desde o duelo diante do Fluminense, na 25ª rodada, estava ficando como opção no banco de reservas.

Como ainda pertence ao Internacional, Natanael ainda irá discutir com o time gaúcho se vai ou não se reapresentar, já que não pode entrar em campo. Sem o atleta, Eduardo Souza vem utilizando Igor Cariús como titular, mas Jefferson que foi contratado junto ao rival Goiás estreou na última rodada e aumenta a concorrência pela posição, que ainda conta com Arthur Henrique, que voltou a treinar com o grupo após se recuperar de uma pequena lesão.

Veja Também