Jefferson revela motivação para trocar de clube, mas diz que poderia ter chegado antes

Após ser anunciado como reforço do Atlético Goianiense exatamente um mês atrás, Jefferson estreou pelo novo clube no último final de semana.

Postado em: 21-10-2021 às 20h33
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Jefferson revela motivação para trocar de clube, mas diz que poderia ter chegado antes
Após ter estreado no último final de semana, Jefferson elogiou o novo clube e também o presidente Adson Batista | Foto: Bruno Corsino/ACG

Após ser anunciado como reforço do Atlético Goianiense exatamente um mês atrás, Jefferson estreou pelo novo clube no último final de semana. Durante a vitória, de virada, diante do Atlético-MG, Eduardo Souza chamou e promoveu a primeira partida do novo lateral do Dragão, que chegou após ser revelado e ter atuado toda a carreira profissional no rival Goiás.

“Escanteado” no Goiás, Jefferson ficou quase quatro meses sem disputar uma partida oficial. O lateral que teve sondagens, em mais de uma oportunidade, do futebol europeu, encerrou o ciclo no time Esmeraldino e assinou por três anos com o Dragão. Em suas primeiras palavras desde a chegada, o atleta elogiou sua nova equipe e também o presidente Adson Batista.

“A principal motivação é que vim para um clube grande, o Atlético-GO está fazendo uma ótima campanha na Série A. Vim no intuito de querer jogar, de buscar meu espaço e eu sei que o Adson Batista sempre gostou de mim e do meu futebol. Apareceu a chance no momento certo, vou ser feliz e tenho certeza que ele não vai se arrepender de nada”, revelou o lateral Jefferson.

Continua após a publicidade

A concorrência que era de quatro laterais pelo lado esquerdo, caiu para três com a saída de Natanael do clube. Com contrato longo e uma aposta para os próximos anos dentro do Atlético-GO, Jefferson, que foi o último a chegar, disputa agora com Igor Cariús e Arthur Henrique um lugar entre os titulares. Por conta disso, o atleta revelou o motivo de não ter assinado no início da temporada, quando Adson Batista procurou o Goiás para uma negociação.

“Foi uma conversa bem longa que tive com meu empresário, dentro do Goiás e com o Adson Batista e a minha decisão foi de esperar, não quis aceitar assim que chegou a proposta. As vezes teria sido bom se eu tivesse vindo antes, pois poderia estar em uma posição melhor dentro do clube, mas mesmo assim deu certo. Chegamos em um ponto final, estou chegando bem e feliz”, completou Jefferson.

Veja Também