Vice-artilheiro, Igor Oliveira vibra com título invicto do Campeonato Goiano Sub-15

O Atlético Goianiense conquistou o Campeonato Goiano Sub-15 na tarde desta última quinta-feira (21/10). O título invicto foi celebrado após a vitória

Postado em: 22-10-2021 às 06h30
Por: Felipe André
Atacante foi o vice-artilheiro do estadual com seis gols marcados pelo Dragão | Foto: Divulgação

O Atlético Goianiense conquistou o Campeonato Goiano Sub-15 na tarde desta última quinta-feira (21/10). O título invicto foi celebrado após a vitória por 2 a 0 sobre o Bela Vista, no jogo de volta da decisão, disputado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Vice-artilheiro do Dragão no estadual com seis gols marcados, o atacante Igor Oliveira vibrou intensamente com o feito.

“Fizemos uma campanha maravilhosa, inclusive ganhando as duas partidas da final. Estou muito feliz com o título e por ter ajudado a equipe com gols e passes para a finalização dos meus companheiros”, declarou o atacante Igor Oliveira, do Atlético-GO.

A trajetória do Atlético-GO no Goiano Sub-15 se tornou motivo de celebração. Em 12 jogos disputados, o Dragão obteve dez vitórias e dois empates, com 28 gols marcados e somente três sofridos, resultando em um saldo positivo de impressionantes 25 tentos.

Veja Também