Allan Dias comenta expectativa antes de semifinal contra à Aparecidense: “Estamos bem confiantes”

O ABC vem fazendo uma temporada excelente e conseguiu no último final de semana o seu acesso para a Série C de

Postado em: 22-10-2021 às 18h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Allan Dias comenta expectativa antes de semifinal contra à Aparecidense: “Estamos bem confiantes”
O meia se mostrou abraçado pelo torcedor em tão pouco tempo na sua chegada ao alvinegro potiguar | Renne Carvalho / ABC

O ABC vem fazendo uma temporada excelente e conseguiu no último final de semana o seu acesso para a Série C de 2022. Quem chegou a pouco tempo no clube e já se mostrou abraçado pelo torcedor potiguar foi o meia Allan Dias.

Revelado pelo São Paulo, Allan Dias fez a maior parte de sua carreira no futebol paulista, mas em pouco tempo de ABC, o meia já ganhou o torcedor alvinegro. Ele que não vinha tendo muitas oportunidades como titular no Manaus, seu último clube, entrou em contato com a diretoria antes de acertar sua ida para o clube potiguar, onde pretende seguir alcançando mais objetivos com a camisa do clube.

“O pessoal do ABC entrou em contato, o Gustavo e o professor Moacir também que perguntaram se havia interesse e eu prontamente disse que sim, por já conhecer a história do clube e da camisa, além desse fator de não estar jogando e tal e para mim ajudou um pouco e deu certo. Pus minha vontade para a diretoria (do Manaus) e conversamos, entramos em um acordo, deu tudo certo e graças a Deus vem dando certo desde minha chegada até agora com o objetivo maior que era o acesso e agora se Deus quiser, mais um objetivo aí de alcançar, que é a classificação na Copa do Nordeste. Está sendo maravilhoso o carinho da torcida e eles estão apoiando bastante e graças a Deus tenho conseguido jogar um bom futebol e os objetivos que são o mais importante e que também influencia muito”, disse o meia.

Continua após a publicidade

Após se classificar na pré-Copa do Nordeste ao vencer a Jacuipense por 4 a 2, o ABC tem outra missão pela frente agora, a Aparecidense, neste domingo (24), às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O meia comentou a expectativa sobre o primeiro jogo da semifinal da Série D.

“A gente vem de dois resultados positivos, o acesso e agora contra a Jacuipense onde passamos de fase na pré-Copa do Nordeste, então estamos bem confiantes. Sabemos da dificuldade que vai ser, afinal é uma equipe que já garantiu o acesso e está com uma moral elevada, mas estamos bem confiantes de conseguirmos um bom resultado, trabalhar forte para isso para conseguirmos levar o resultado positivo para Natal”, conclui Allan Dias.

Veja Também