Trabalho de Doriva já é questionado

Desde quando assumiu o comando técnico do Atlético, Doriva conquistou apenas uma das duas vitórias do time neste Brasileiro da Série A.

Postado em: 03-07-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Desde quando assumiu o comando técnico do Atlético, Doriva conquistou apenas uma das duas vitórias do time neste Brasileiro da Série A. Foi contra o Avaí, no dia 14 de junho, no Olímpico, pela 7ª rodada. Antes, o rubro-negro havia goleado a Ponte Preta por 3 a 0. Contudo, quem comandou o time foi o auxiliar João Paulo Sanches.

No empate contra os reservas do Santos, no sábado,  a torcida perdeu a paciência com o treinador e começou a vaiá-lo durante as substituições feitas no segundo tempo. Aos gritos de “burro”, “burro”, a torcida demonstrou que a paciência do o treinador chegou a fim.

Apesar da má campanha do Atlético, a diretoria não fala em substituir o treinador, que vem tentando encontrar um padrão de jogo para tirar o rubro-negro da situação ruim. A equipe volta a jogar pelo Brasileiro no próximo sábado, contra o Vitória, no Olímpico. (Edivaldo Barbosa) 

Veja Também