Todos os jogos serão decisivos

Lateral Bruno Pacheco quer Atlético determinado nos próximos confrontos pela Série A do Brasileiro

Postado em: 05-07-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Todos os jogos serão decisivos
Lateral Bruno Pacheco quer Atlético determinado nos próximos confrontos pela Série A do Brasileiro

Felipe Bonfim

O Atlético precisa encarar todos os 27 jogos restantes no Campeonato Brasileiro da Série A como decisões. É assim que o lateral Bruno Pacheco encara a situação rubro-negra no torneio. Com apenas sete pontos somados em 11 rodadas, o clube campineiro ocupa o último lugar na tabela de classificação.

Continua após a publicidade

Para se livrar da incômoda lanterna e também deixar a zona de rebaixamento, principal objetivo do Dragão na temporada, Bruno avalia que o elenco precisa ter mais atenção e converter as oportunidades criadas para deixar o campo com as vitórias que tem merecido.

“Acho que nós temos que encarar cada jogo como uma final. O time está indo muito bem, criando bastante. Pecamos algumas vezes por falta de atenção, sim, mas estamos trabalhando. Acreditamos que podemos buscar as vitórias. Saímos de campo sempre com o sentimento de que poderíamos ter vencido”, disse.

No próximo sábado, o Atlético terá ótima chance para deixar a última colocação. Basta um triunfo sobre o Vitória, adversário direto na luta contra o rebaixamento. O clube baiano ocupa o 18º lugar com nove pontos somados, apenas dois a mais que a equipe campineira.

Reforços

Em busca de qualificar o setor ofensivo, o Atlético confirmou ontem oficialmente a chegada dos atacantes Jefferson Nem e Niltinho, 23 e 21 anos, respectivamente. O rubro-negro é dono do segundo pior ataque da Série A com apenas oito gols marcados e os dois são novas opções para o técnico Doriva.

Jefferson foi revelado pelo Náutico e emprestado pelo próprio clube pernambucano até o fim da temporada. Em três anos como profissional, o garoto tem 58 partidas e 10 gols marcados.

Niltinho, por sua vez, é cria das categorias de base do São Caetano. Revelado em 2011, ele tem sido emprestado pela equipe do ABC paulista desde 2014. Ele tem passagens por Volta Redonda, Joinville, Daejeon Citizen (Coreia do Sul), Criciúma e Chapecoense.  

Foto: Comunicação/Atlético-GO 

Veja Também