Evanílson estreia pelo Cerrado e entra na Seleção da Terceira Divisão

O Cerrado venceu sua primeira partida e assumiu o segundo lugar do grupo C da Terceira Divisão do Campeonato Goiano. A goleada

Postado em: 27-10-2021 às 16h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Evanílson estreia pelo Cerrado e entra na Seleção da Terceira Divisão
Lateral-esquerdo chegou recentemente no clube e já foi titular na goleada sobre o Monte Cristo | foto: Arquivo pessoal do Atleta

O Cerrado venceu sua primeira partida e assumiu o segundo lugar do grupo C da Terceira Divisão do Campeonato Goiano. A goleada de 7 a 0 sobre o Monte Cristo proporcionou também a estreia do lateral-esquerdo Evanílson, autor de duas assistências.

O lateral-esquerdo que veio emprestado juntamente ao Taguatinga (DF), chegou a menos de uma semana e já agradou o treinador Rone Conceição, que pode ver as qualidades e o potencial do jogador que atuou sessenta e sete minutos na goleada sobre o Monte Cristo, onde contribuiu com duas assistências na partida.

Com isso, a excelente atuação de Evanílson fez com que ele entrasse na Seleção da terceira rodada da Terceira Divisão do Campeonato Goiano, feito pelas redes sociais do Arena Esporte Total.

Continua após a publicidade

O próximo compromisso do Cerrado é já neste sábado (30), quando a equipe volta a receber o Monte Cristo, desta vez no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 15h30.

Confira a publicação do instagram do @arenaesportetotal da Seleção da terceira rodada da terceira divisão:

https://www.instagram.com/p/CVeN8-YMm0v/?utm_medium=copy_link

Veja Também