Atlético-GO “limpa” departamento médico e Eduardo Souza ganha opções

Após ter ausências nos últimos meses, Eduardo Souza vai ter praticamente todo o time à disposição para a próxima rodada. Com a

Postado em: 27-10-2021 às 17h38
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO “limpa” departamento médico e Eduardo Souza ganha opções
Para o duelo contra o Sport, Eduardo Souza conta com o retorno de três atletas para a continuação da Série A | Foto: Bruno Corsino/ACG

Após ter ausências nos últimos meses, Eduardo Souza vai ter praticamente todo o time à disposição para a próxima rodada. Com a exceção de Willian Maranhão, que está suspenso, todos os atletas que estavam entregues ao departamento médico retornaram e já começaram a treinar com bola, na atividade realizada na tarde desta quarta-feira (27/10), no CT do Dragão, no setor Urias Magalhães.

Matheus Barbosa, Dudu e Arthur Henrique eram os últimos atletas que estavam no departamento médico. Todos eles não haviam sido relacionados para o duelo diante do Grêmio, nesta última segunda-feira (25), mas podem aparecer na lista para o duelo contra o Sport, neste domingo (31), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco.

No jogo contra o Grêmio, Eduardo Souza ganhou os reforços de Toró e Gabriel Baralhas, o último que se recuperou de uma entorse no tornozelo. Na atividade de ontem, os titulares fizeram um trabalho na academia e alguns estiveram no futevôlei, enquanto o atacante Ronald deu algumas voltas ao redor do gramado e deixou o treino mais cedo.

Continua após a publicidade

Além dos reforços, Eduardo Souza aproveitou para observar alguns jovens das categorias de base que completaram o jogo-treino. Foram oito atletas que participaram, entre as duas equipes que estavam mescladas, foram eles: Gabriel, Eduardo, Kleberson, Diego, Walber, Borges, Rodrigues e Jean Carlos.

O time de colete que começou a atividade foi posicionado assim: Luan Polli; Dudu, Oliveira, Gabriel e Jefferson; Baralhas, Walber e João Paulo; Jean Carlos, Toró e Brian Montenegro. Enquanto os sem coletes foram posicionados assim: Leonardo; Kleberson, Werley, Pedro Henrique e Arthur Henrique; André Lima, Matheus Barbosa, Rodrigues e Rickson; Lucão e João Lucas.

Veja Também