Quinta-feira, 28 de março de 2024

“Estamos preparados para fazer um grande jogo”

Otimista, Moisés acredita que Vila tem condições de vencer o Oeste, que não perdeu em casa nesta Série B

Postado em: 06-07-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: “Estamos preparados para fazer um grande jogo”
Otimista, Moisés acredita que Vila tem condições de vencer o Oeste, que não perdeu em casa nesta Série B

Edivaldo Barbosa

Quando atua na Arena Barueri, o Oeste tem um dos melhores aproveitamentos neste Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, o time do interior paulista tem 73,33% de aproveitamento – só perde para Juventude (88,89%) e Guarani (83,33%). O próximo adversário do Vila Nova, sábado, na Arena Barueri, ainda não sentiu o dissabor de sofrer gol como mandante.

O atacante Moisés não vê isso com obstáculo, acredita que o Vila Nova está preparado para superar a marcação do Oeste e conquistar a vitória fora casa, pela 12ª rodada da Série B. “A gente tem um ataque muito bom, muito rápido. Nós temos a responsabilidade de marcar gols nesta rodada”, disse o jogador, ontem, durante entrevista coletiva. “Estou pronto para ajudar o Vila a vencer”.

Continua após a publicidade

Por conta de uma contusão muscular, Moisés desfalcou o alvirrubro nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.  Recuperado, o atacante garante que está “100% fisicamente” e focado em manter o time no G4. Ainda sobre o jogo de sábado, ele destacou que a meta é conquistar pontos no interior de São Paulo, mesmo respeitando o adversário. “Vamos jogar em campo neutro. Estamos preparados para fazer um grande jogo”, disse.

Preparação

O técnico Hemerson Maria deve definir, no treino desta quinta-feira, a escalação do Vila Nova para o jogo em Barueri. Recuperado de contusão, o atacante Mateus Anderson vive a expectativa de voltar a ser escalado entre os titulares. O jogador sofreu a lesão no clássico contra o Goiás, pela 10ª rodada, e desfalcou o alvirrubro diante do Criciúma.

Com 19 pontos – aproveitamento de 57,6% –, o Vila Nova ocupa a quarta colocação da Série B do Brasileiro. Em 11 jogos, o time conquistou cinco vitórias, quatro empates e sofreu duas derrotas.

Veja Também