Rubra vence mais uma e Goiatuba dispara na liderança da Divisão de Acesso

Disparado. Assim está o Goiatuba na Divisão de Acesso. Pela nona rodada da competição estadual, o Azulão venceu mais uma partida.

Postado em: 31-10-2021 às 20h38
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Rubra vence mais uma e Goiatuba dispara na liderança da Divisão de Acesso
Na Divisão de Acesso, o Goiatuba chegou aos 16 pontos conquistados e disparou na liderança | Foto: Goiatuba EC

Disparado. Assim está o Goiatuba na Divisão de Acesso. Pela nona rodada da competição estadual, o Azulão venceu mais uma partida. Desta vez, um confronto direto. Jogando no Estádio Zico Brandão, na cidade de Inhumas, o time comandado por Gilberto Pereira derrotou o Inhumas por 2 a 1. Com o resultado, o time do sul do Estado chegou aos 16 pontos conquistados, abrindo quatro de vantagem para o próprio Pantera.

No outro duelo da rodada, a Anapolina voltou a derrotar o Aparecida. Agora, com direito a goleada. No Estádio Jonas Duarte, a Rubra enfiou 5 a 0 no Leão. O destaque foi o lateral-direito Fábio, que marcou duas vezes. O triunfo leva a Xata aos sete pontos ganhos, fazendo-a manter viva a esperança de retornar à elite do futebol goiano.

Terceira Divisão

Continua após a publicidade

Além da Divisão de Acesso, outro campeonato que agitou e rendeu muitas emoções no fim de semana do torcedor goiano foi a Terceira Divisão. Cinco jogos completaram a quarta rodada, que havia sido aberta na sexta-feira (29), com a vitória de 2 a 1 da Rioverdense, fora de casa, para cima do Mineiros, pelo Grupo A. Pela mesma chave, o Independente, também da cidade de Rio Verde, derrotou o Santa Helena por 3 a 1, no Pedro Romualdo Cabral.

Já pelo Grupo B, os dois confrontos terminaram com o mesmo resultado. Vitória dos visitantes pelo placar de 2 a 1. Bela Vista e ABD foram até Morrinhos e Inhumas, respectivamente, onde bateram América e Guanabara City. Fechando a rodada, dois destaques. Única equipe com 100% de aproveitamento, o Evangélica venceu mais uma. Desta vez, o União Inhumas, fora de casa, por 2 a 1. E por fim, o Monte Cristo foi goleado mais uma vez. Em Aparecida de Goiânia, o Cerrado goleou por 6 a 1.

Veja Também