Reynaldo garante equipe focada mesmo com mudança no comando técnico: “Cada jogo é uma final”
O Goiás tem um jogo importantíssimo neste terça-feira (2), quando recebem a Ponte Preta às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. A partida
Por: Victor Pimenta

O Goiás tem um jogo importantíssimo neste terça-feira (2), quando recebem a Ponte Preta às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. A partida é determinante podendo garantir a permanência do clube esmeraldino mais uma rodada no G-4 e assim ficando ainda mais distante de seus rivais na briga pelo acesso.
Para a partida contra a Ponte Preta, o time terá o retorno de Apodi, mudanças no meio-campo, mas principalmente, com o treinador Gláuber Ramos no comando, já que Marcelo Cabo foi demitido após o empate em 1 a 1, contra o Botafogo.
“A gente sabe que é um jogo importante, e jogamos dentro de casa onde perdemos poucas vezes no campeonato. Sabemos que vai ser um jogo difícil porque é um time que está brigando lá embaixo. Sabemos que esses times vem um pouco mais fechado, um pouco mais retrancado. Temos que impor nosso ritmo porque jogamos em casa, jogamos com nossa torcida e isso que é importante. Estamos bem focados nesse jogo e da importância da vitória e que tem alguns confrontos diretos que se ganharmos, deixamos os concorrentes para trás. Então é entrar focado e fazer uma boa partida para que a gente saia com a vitória”, analisou o zagueiro Reynaldo.
O treinador está garantido pela diretoria até o final do campeonato, restando apenas seis jogos. O profissional conhece bem a equipe, onde treinou o time diante do Botafogo, no primeiro turno, vencendo por 2 a 0, agora retorna visando o acesso com o clube esmeraldino à elite nacional.
“O Gláuber é um cara que está desde o começo do campeonato e é um cara que a gente respeita muito e é sensacional aqui com a gente. Então, a gente sabe da importância, que faltam poucos jogos, que cada jogo é uma final, então, o nosso foco tem que ser esse e o Gláuber vem para agregar e ajudar a nossa equipe. Temos que estar focados com as ideias dele e fazer o nosso melhor, que é jogar dentro de casa contra a Ponte Preta, com nossa torcida que nos apoia jogo a jogo e que se doarmos o máximo, podemos sair com a vitória”, concluiu Reynaldo.