Fellipe Bastos desabafa após a saída de treinador: “Sei o quanto eu sou capaz”

O Goiás tem pela frente cinco rodadas restantes visando o acesso e retorno à Série A. Após o empate diante da Ponte

Postado em: 04-11-2021 às 19h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Fellipe Bastos desabafa após a saída de treinador: “Sei o quanto eu sou capaz”
Volante falou também que grupo sentiu ao saber da demissão de Marcelo Cabo | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás tem pela frente cinco rodadas restantes visando o acesso e retorno à Série A. Após o empate diante da Ponte Preta, o time agora viaja para enfrentar neste sábado (6), o Operário Ferroviário, neste sábado, às 18h30, no estádio Germano Kruger.

Titular nos últimos seis jogos pelo Goiás, o volante Fellipe Bastos voltou a ser banco diante da Ponte Preta entrando somente no segundo tempo. O jogador que chegou ao clube a pedido de Marcelo Cabo, sofreu duras críticas após a saída do ex-treinador. Após isso, vazou conversas as quais colocavam o jogador como “protegido”, do antigo técnico esmeraldino.

“A gente sabe que no futebol sempre temos que estar provando dentro de campo e a qualidade que a gente tem por mais que o meu currículo fale por mim. Dentro de campo e minhas atitudes dentro de campo, com jogo e preciso estar sempre provando para o torcedor, para a diretoria e para a comissão técnica que eu tenho condição de jogar. Lógico que o grupo sentiu a saída do Cabo sim, mas precisamos seguir. Eram seis jogos, agora são cinco e não fizemos um bom primeiro tempo contra a Ponte Preta e sempre falo que sou profissional e vou ajudar da melhor forma, quero ajudar também e vim aqui para um grande clube, sabendo da importância e nos últimos jogos que eu vinha jogando, eu vinha crescendo de produtividade e sei o quanto que eu posso produzir e que sou capaz”, desabafou e tratou de explicar Fellipe Bastos.

Continua após a publicidade

Agora o Goiás terá pela frente um confronto difícil e fora de casa. Neste sábado (6), a equipe esmeraldina encara o Operário Ferroviário, que briga pela sua permanência na Série B. O jogo acontece no estádio Germando Kruger, às 18h30. Fellipe Bastos sabe da importância do confronto, mas deixa para o treinador definir quem começará como titular.

“A gente precisa da vitória tanto quantos eles. A gente sabendo que o campo do Operário é um alçapão e é muito difícil de jogar. Tenho certeza que o Gláuber já está planejando esse jogo e com certeza ele vai escolher a melhor formação, conversando com todos e tenho certeza porque ele conversou com antes do último jogo e que ele vai escolher o melhor para o Goiás e temos mais uma oportunidade de fazer um grande jogo e resgatar esses dois jogos que foram importantes para a gente em uma sequência de vitórias também. Precisamos recuperar os pontos para conseguirmos essas vitórias e colocar novamente o Goiás na Série A”, concluiu o volante esmeraldino.

Veja Também