Aparecidense visita Campinense em primeiro jogo da final

A Aparecidense entra em campo neste sábado (6), para enfrentar o Campinense pelo primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Brasileiro da

Postado em: 06-11-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense visita Campinense em primeiro jogo da final
Equipe goiana viajou nesta quinta-feira rumo à Campina Grande em busca da vantagem na decisão | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense entra em campo neste sábado (6), para enfrentar o Campinense pelo primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece às 16 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Aparecidense

A Cidinha fez seu último treino em solo goiano na última quarta-feira (3), antes de seguir viagem para Campina Grande. O time viajou na quinta-feira e chegou nesta sexta-feira (5), onde realizou seus treinamentos em solo paraibano.

Continua após a publicidade

Para o confronto diante do Campinense, o treinador Thiago Carvalho terá seu elenco todo à disposição em relação aos jogadores que estavam no último confronto, na classificação diante do ABC fora de casa.

Assim, ele deve repetir a mesma equipe que iniciou os dois confrontos diante do ABC. O atacante Alex Henrique que saiu no intervalo com dores na coxa, treinou esta semana e fica disponível neste sábado. A Aparecidense chega ao primeiro jogo da decisão com doze vitórias, seis empates e quatro derrotas. O time goiano venceu quatro partidas fora de casa e perdeu apenas três, mostrando jogar bem longe de seus domínios.

Campinense

A Campinense chega à decisão com uma campanha parecida com a da Aparecidense. Foram dez vitórias, nove empates e apenas três derrotas na competição, sendo que não conheceram um revés na fase mata-mata.

O treinador Ranielle Ribeiro deve definir sua equipe nesta sexta-feira (5), mas a tendência é que ele repita a mesma equipe da vitória sobre o Atlético Cearense por 3 a 1, na semifinal. O fator casa é importante para o Campinense, que perdeu apenas um jogo na Série D, sendo para o ABC, ainda na fase de grupos. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

Ficha técnica:

Campinense x Aparecidense

Data: 6 de novembro de 2021

Horário e local: 16 horas, estádio Amigão

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR); quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Campinense: Mauro Iguatu; Felipinho, Michel, Itallo, Filipe Ramon; Serginho Paulista, Joílson, Marcelinho; Fábio Lima, Anselmo e Matheus Régis. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Wesley Matos, Rafael Goiano, Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, Robert; David Souza, Alex Henrique e Rafa Marcos. Técnico: Thiago Carvalho.

Veja Também