Com gols de bola parada, Goiás e Operário ficam na igualdade

O Goiás empatou na noite deste sábado em 1 a 1 diante do Operário Ferroviário, no estádio Germano Kruger e pode ver

Postado em: 06-11-2021 às 21h11
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Com gols de bola parada, Goiás e Operário ficam na igualdade
Com resultado, equipe esmeraldina corre risco de ficar fora do G-4 | foto: Fernando Lima / Goiás EC

O Goiás empatou na noite deste sábado em 1 a 1 diante do Operário Ferroviário, no estádio Germano Kruger e pode ver sua vaga no G-4 ameaçada nesta rodada. O time esmeraldino contou com gol de falta de Fellipe Bastos, mas Paulo Sérgio deixou tudo igual de cabeça. A partida ainda teve a expulsão de Leandro Vilela, do Operário.

Primeiro tempo

Quarenta e cinco minutos bem equilibrados para ambas equipes que jogavam abertas e buscando chances de gol. Porém, o Operário Ferroviário quem mais finalizou, sendo nove finalizações contra uma do clube esmeraldino. Apesar da quantidade, a única finalização do time goiano foi que levou mais perigo, em chute defendido por Alef Manga, quase passando por Thiago Braga. O chute de Paulo Sérgio pegou na trave de Tadeu e a cabeçada de Alemão levou perigo para o Fanstasma.

Continua após a publicidade

Segundo tempo

Com o zero a zero no placar, os times então buscaram sair na frente, já que correm atrás de objetivos diferentes no campeonato. Assim, os dois gols da partida aconteceram na segunda etapa e ambos em bola parada. Aos quatro minutos, Fellipe Bastos cobrou excelente falta no canto do goleiro, abrindo o placar para o Goiás. O Operário respondeu logo na sequência do gol, mas o esmeraldino com Manga quase fez o segundo se não fosse a defesa de Thiago Braga. Após mudanças nas duas equipes, o Fantasma quem criou mais oportunidades até chegar o seu gol do empate. Cobrança de falta bem batida por Marcelo e Paulo Sérgio cabeceou. Tadeu até chegou encostar nela, mas ela morreu no fundo do gol. O time goiano desperdiçou uma incrível chance com Manga que isolou a bola e na sequência, Leandro Vilela foi expulso após derrubar Élvis que estava livre e sozinho em direção ao gol. Dadá Belmonte entrou no jogo com grandes chances, mas o goleiro do time paranaense fez com que nada mais entrasse em seu gol, terminando assim a partida empatada em 1 a 1. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

Ficha técnica:

Operário Ferroviário 1×1 Goiás

Data: 6 de novembro de 2021

Horário e local: 18h30, estádio Germano Kruger

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP); assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP); quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)

Cartão vermelho: Leandro Vilela 31’2T (Operário Ferroviário)

Gols: Paulo Sérgio 24’2T (Operário Ferroviário); Fellipe Bastos 4’2T (Goiás)

Operário-PR: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan; Leandro Vilela, Rafael Chorão (Rafael Longuine), Marcelo (Alan); Thomaz (Guedes), Felipe Garcia (Rodrigo Pimpão) e Paulo Sérgio. Técnico: Ricardo Catalá.

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo, Hugo (Dadá Belmonte); Rezende, Diego (Luan Dias), Fellipe Bastos, (Dadá Belmonte), Élvis; Alef Manga e Nicolas (Bruno Mezenga). Técnico: Gláuber Ramos.

Veja Também