Segunda-feira, 05 de junho de 2023

Goiás prorroga contrato de volante e meia do Sub-17 até final de 2024

Pensando no futuro do clube e de seus atletas, a diretoria do Goiás Esporte Clube garantiu a renovação de contrato com dois

Postado em: 06-11-2021 às 23h15
Por: Victor Pimenta
Ao lado de empresário Gil Mendes (atrás) e seu pai Sandro Hayashida (esquerda), o meia Guilherme DOurado assinou seu primeiro contrato profissional | foto: Arquivo pessoal

Pensando no futuro do clube e de seus atletas, a diretoria do Goiás Esporte Clube garantiu a renovação de contrato com dois jogadores que vem se destacando na equipe esmeraldina durante a disputa do Campeonato Goiano Sub-17. São eles: o volante Fred e o meia Guilherme Dourado. Contrato de ambos atletas já foram regularizados junto ao BID.

Fred

O volante vem se destacando na equipe esmeraldina Sub-17 treinada por Guará. O jovem jogador nascido em 2004, atuou em onze das treze partidas da equipe esmeraldina na disputa do Goiano da categoria. No último dia 18 de outubro, Fred assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, onde tem vínculo até o final de 2024.

Continua após a publicidade

Guilherme Dourado

Artilheiro da equipe esmeraldina no Goiano Sub-17, o meia camisa 10 é visto como uma das promessas do clube onde veem nele bastante potencial futuro. Na atual temporada foram oito gols em onze partidas. Assim como Fred, Dourado assinou seu primeiro contrato profissional com o Goiás no último dia 25 de outubro, onde seu vínculo é até o final de 2024.

Os contratos profissionais de ambos jogadores caíram no BID (Boletim Informativo Diário) nesta última semana. O Goiás atualmente disputa o Goiano Sub-17 e neste sábado (6), ficou somente no empate em 1 a 1 com o Trindade, na disputa do primeiro jogo da semifinal a competição.

Veja Também