Raphinha é mais um a homenagear Marília Mendonça após balançar as redes

Raphinha repetiu o compatriota Neymar e prestou uma homenagem à cantora Marília Mendonça após balançar as redes do goleiro Schmeichel.

Postado em: 07-11-2021 às 13h57
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Raphinha é mais um a homenagear Marília Mendonça após balançar as redes
Após marcar contra o Leicester, Raphinha exibiu uma camisa em homenagem à Marília Mendonça, que faleceu na última sexta (5), vítima de um acidente de avião | Foto: Reprodução

Autor do primeiro gol da partida entre Leeds United e Leicester, neste domingo (7), pela 11ª rodada do Campeonato Inglês, o atacante Raphinha repetiu o compatriota Neymar e prestou uma homenagem à cantora Marília Mendonça após balançar as redes do goleiro Schmeichel.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, o brasileiro, que vive um bom momento na sua equipe, comandada pelo argentino Marcelo Bielsa, e também na Seleção Brasileira, marcou, de falta, o único gol do Leeds United no empate por 1 a 1 com o Leicester.

Na comemoração, Raphinha tirou a camisa de seu clube, o que o fez receber um cartão amarelo na sequência, e exibiu uma outra, com os dizeres “Descanse em paz, Rainha da Sofrência”, homenageando Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5), no interior de Minas Gerais, vítima de um acidente de avião.

Veja Também