Tiago Real comemora seus nove jogos de invencibilidade pelo Vila Nova

O triunfo sobre o Aquidauanense, na última quinta-feira (4), aumentou a invencibilidade de Tiago Real pelo Vila Nova

Postado em: 07-11-2021 às 14h31
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Tiago Real comemora seus nove jogos de invencibilidade pelo Vila Nova
Desde que chegou ao Vila Nova, o meia Tiago Real já atuou em 11 partidas | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Com uma goleada por 7 a 0 sobre o Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul, o Vila Nova confirmou a sua classificação às semifinais da Copa Verde. A equipe já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, e voltou a superar o Azulão na última quinta-feira (4), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Um dos jogadores que foi titular na goleada contra a equipe sul-mato-grossense foi o meia Tiago Real. Para o camisa 10, o resultado positivo foi importante, principalmente pela maneira como ele foi construído e por ter levado o Colorado à fase seguinte da competição.

“Foi uma vitória importante, principalmente pela forma como foi construída e por nos colocar nas semifinais da Copa Verde. Um resultado assim também ajuda a elevar o moral do grupo para os próximos desafios na sequência da temporada”, avaliou Tiago Real.

Continua após a publicidade

O triunfo sobre o Aquidauanense aumentou a invencibilidade de Tiago Real pelo Vila Nova. Agora, já são nove jogos sem perder, e apenas uma derrota nas 11 partidas que fez com a camisa alvirrubra. Ao todo, incluindo Série B e Copa Verde, o Tigre está invicto há 12 jogos.

“A equipe tem crescido a cada jogo. Desde a minha chegada, venho buscando somar a isso, e é muito bom ver o trabalho do dia a dia dando resultado. Acredito que a sequência sem derrotas é um reflexo dessa nossa evolução”, comentou o meia.

Após a classificação na Copa Verde, Tiago Real volta suas atenções para a Série B, onde o Vila Nova volta a campo neste domingo (7), às 18h15. No OBA, o time comandado por Higo Magalhães recebe o Guarani. Segundo o jogador, o elenco vilanovense busca a vitória, que os fará chegar aos 46 pontos, garantindo a permanência na competição.

“Conseguimos uma boa distância para a zona de rebaixamento, mas queremos bater os 45 pontos logo, e assim encaminhar a permanência para a próxima temporada. Agora, é buscar fazer mais um bom jogo neste domingo (7), para alcançar esse objetivo”, finalizou Tiago Real.

Veja Também