Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Gláuber Ramos elogia apoio de torcida em vitória diante do Coritiba: “Nosso décimo segundo jogador”

O Goiás conseguiu uma vitória importante nesta quarta-feira (10), ao ganhar do Coritiba por 2 a 1, no estádio Hailé Pinheiro. Com

Postado em: 11-11-2021 às 14h28
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Gláuber Ramos elogia apoio de torcida em vitória diante do Coritiba: “Nosso décimo segundo jogador”
Treinador explicou também o porque da ausência de Apodi na vitória sobre o vice-líder na última rodada | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás conseguiu uma vitória importante nesta quarta-feira (10), ao ganhar do Coritiba por 2 a 1, no estádio Hailé Pinheiro. Com o resultado, a equipe esmeraldina retornou ao G-4 e segue na briga em busca do acesso para a Série A.

Antes da partida começar, vimos que a formação esmeraldina não contou com o lateral Apodi entre os titulares, assim Diego jogou na direita e Caio Vinícius voltou aos onze iniciais no meio-campo do treinador Gláuber Ramos. Como ele havia dito na última coletiva, ele chegou a falar com o jogador antes de coloca-lo no banco de reservas.

“Eu sou um treinador que acredito que na multidão de conselhos há sabedoria. Então eu converso com dirigentes, converso com presidente, com o Harlei, com o pessoal do staff, com jogadores sempre procurando a melhor estratégia para saber quem está se sentindo bem, quem está mais cansado. O Apodi é um baita profissional e seu currículo mostra isso, conversei com ele sobre uma estratégia para o confronto contra o Coritiba e eles tinham um jogador muito ofensivo, então eu achei por bem colocar o Dieguinho para fazer essa formação e promover a entrada do Caio para ganharmos estatura porque o time do Coritiba é um time muito forte na bola aérea e sabíamos que eles tinham ótimos cabeceadores. A conversa foi olho no olho, assim como no dia em que tirei o Fellipe (Bastos), quando tirei o Alef Manga e como tirei o Apodi agora”, ressaltou o treinador.

Continua após a publicidade

A festa da torcida esmeraldina ontem foi um espetáculo a parte e teve a retribuição em campo com a vitória do Goiás por 2 a 1 sobre o Coritiba. Também foi o aniversário do treinador que completou 47 anos e não poderia ter recebido um presente melhor, que os três pontos em casa diante de muito apoio do torcedor presente na Serrinha.

“A torcida tem nos ajudado muito, tem comparecido e são o nosso décimo segundo jogador dentro do campo. Eles têm apoiado o tempo todo e feito o que a torcida tem que fazer que é apoiar e no momento que for para criticar, tem que criticar, mas eles têm nos ajudado muito. Então, obrigado por essa torcida do Goiás, essa torcida maravilhosa, para todos meus familiares que me parabenizaram”, agradeceu Gláuber Ramos.

A equipe esmeraldina volta a campo somente na próxima segunda-feira (15), quando enfrentam fora de casa o Remo, às 20 horas, no estádio Baenão.

Veja Também