Gláuber Ramos destaca atuação coletiva, mas reforça foco em últimos três jogos: “Importante é como termina”

O Goiás conseguiu uma vitória importante nesta quarta-feira (10), ao ganhar do Coritiba por 2 a 1, no estádio Hailé Pinheiro. Com

Postado em: 11-11-2021 às 18h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Gláuber Ramos destaca atuação coletiva, mas reforça foco em últimos três jogos: “Importante é como termina”
Treinador comentou sobre os três últimos jogos em que equipe pode decretar acesso diante de seu torcedor | foto: Afonso Cardoso

O Goiás conseguiu uma vitória importante nesta quarta-feira (10), ao ganhar do Coritiba por 2 a 1, no estádio Hailé Pinheiro. Com o resultado, a equipe esmeraldina retornou ao G-4 e segue na briga em busca do acesso para a Série A.

Com a vitória e retorno ao G-4, o Goiás então permaneceu por vinte e cinco rodadas entre os quatro melhores da competição, de trinta e cinco ao todo. O resultado contra o Coritiba permitiu o retorno da equipe que ainda briga por uma vaga na Série A.

“Nós estávamos sempre no G-4, mas precisamos terminar porque o importante é como termina. Então precisamos fechar novembro no G-4 e dia 28 a última partida e se tudo correr bem, vamos estar aqui com estádio lotado, para comemorarmos nossa classificação. Eu creio sim que a equipe jogando dessa maneira que jogou, nós temos grandes chances de estar na Série A no ano que vem”, disse o técnico esmeraldino.

Continua após a publicidade

Restam somente três confrontos para o fim da Série B e três missões difíceis para o Goiás. A equipe que volta a campo somente segunda-feira (15), viaja para enfrentar o Remo, que briga por sua permanência. Depois já embarcam para Campinas em confronto direto pelo acesso diante do Guarani. Por fim, encerra em casa, diante do Brusque, podendo confirmar de vez a volta a Série A em menos de um ano.

“Vamos enfrentar dificuldades de torcida, de logística, de uma viagem longa (para o Pará), mas sabíamos das dificuldades que teríamos que passar por cima e são mais dois obstáculos que teremos que passar para depois encerrarmos em casa. Seria um sonho conseguirmos as duas vitórias e chegar aqui já classificados, mas se isso não acontecer, vamos chegar aqui e buscar essa classificação dentro de casa. Vamos nos preparar, descansar os atletas, fazer algumas análises dos adversários e temos que analisar bem a equipe do Remo, depois do Guarani e ir lá fora buscar os resultados que vai nos dar o acesso”, concluiu Gláuber Ramos.

A equipe esmeraldina volta a campo somente na próxima segunda-feira (15), quando enfrentam fora de casa o Remo, às 20 horas, no estádio Baenão.

Veja Também