Após derrota para o Palmeiras, Dragão anuncia e apresenta Marcelo Cabo

Poucas horas após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, fora de casa, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Dragão foi às redes sociais e anunciou o retorno de Marcelo Cabo ao comando técnico do clube.

Postado em: 11-11-2021 às 16h56
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Após derrota para o Palmeiras, Dragão anuncia e apresenta Marcelo Cabo
Ao lado do presidente Adson Batista, o técnico Marcelo Cabo foi apresentado pelo Atlético-GO, nesta quinta-feira (11) | Foto: Bruno Corsino/Atlético CG

O Atlético-GO tem um novo treinador para a sequência da temporada. Poucas horas após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, fora de casa, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Dragão foi às redes sociais e anunciou o retorno de Marcelo Cabo ao comando técnico do clube.

Cabo retorna ao Dragão depois de pouco mais de oito meses. Na última passagem, saiu após conquistar o título do Campeonato Goiano de 2020, que terminou em fevereiro de 2021, em cima do Goianésia. Seu último trabalho foi em um rival do time rubro-negro. O Goiás. No Esmeraldino, ficou de julho a outubro, comandando a equipe em 19 jogos.

Ao lado do presidente Adson Batista, Marcelo Cabo concedeu sua primeira entrevista coletiva neste retorno. O mandatário, inclusive, foi quem falou primeiro. De acordo com ele, o Atlético-GO passa pelo seu momento mais difícil na Série A e, portanto, era necessário tomar alguma atitude para não continuar se aproximando da zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade

“Nós estamos em um momento complicado dentro da competição (Série A). Talvez, o nosso momento mais difícil. E nada melhor do que trazer uma pessoa na qual eu confio, um profissional que tem a sua história dentro do clube. E cada clube tem as suas particularidades. Aqui, o Marcelo (Cabo) sempre foi muito feliz, sempre foi solução. Espero que ele tenha muito sucesso nesse momento, pois nós precisamos voltar a jogar de maneira competitiva, jogar como o Atlético-GO sempre jogou”, disse Adson Batista.

Sem conter a felicidade pela volta ao Dragão, Marcelo Cabo afirmou entender o atual cenário do clube na primeira divisão, mas demonstrou confiança na rápida recuperação do Atlético-GO na competição, a começar pelo jogo do próximo sábado (13), contra o Santos, no Antônio Accioly.

“Chegou feliz e motivado para essa minha terceira passagem pelo Atlético-GO. Eu sempre falo que, quando o Atlético-GO entra em contato comigo, ele me convoca. E todos já sabem da minha relação com o Adson (Batista). Então, foi uma conversa muito rápida. Sei do momento pelo qual o Atlético-GO está passando, mas temos plena confiança. Sabemos qual é o caminho que temos de traçar para retornar ao caminho das vitórias, com muito trabalho, muita dedicação e muito empenho”, comentou Marcelo Cabo.

Veja Também