Matheus Salustiano foca em reta final na Série B, mas reitera desejo pela permanência: “Minha vontade é de ficar”

O Goiás se prepara para os três jogos restantes na Série B visando o acesso e retorno para a elite do futebol

Postado em: 12-11-2021 às 07h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Matheus Salustiano foca em reta final na Série B, mas reitera desejo pela permanência: “Minha vontade é de ficar”
Zagueiro atuou em sete oportunidades pela equipe esmeraldina e também pode jogar improvisado na lateral | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás se prepara para os três jogos restantes na Série B visando o acesso e retorno para a elite do futebol nacional. Para isso, a equipe encara dois jogos fora de casa e finaliza o último diante de seu torcedor.

Na próxima segunda-feira (15), a equipe esmeraldina viaja para encarar o Remo, às 20 horas, no estádio Baenão. O Goiás atualmente está em quarto lugar e enfrenta uma equipe que briga para permanecer na Série B.

“Não tem sido fácil essa briga pelo acesso, mas nós estamos conseguindo nos manter dentro do G-4 dependendo só de nós mesmo e queremos continuar assim cada jogo. Tem sido uma final para nós. Só restam três jogos para marcarmos nosso nome na história do clube, independente se é dentro ou fora de casa vamos para ganhar cada um deles”, disse Matheus Salustiano. 

Continua após a publicidade

Tendo atuado em apenas sete jogos com a camisa esmeraldina, o zagueiro sabe da forte concorrência em sua posição, mas que para ajudar o Goiás, jogaria improvisado, visando ter mais minutos no time nesta reta final da Série B. Ele já atuou de lateral, nos confrontos diante do Guarani e do Avaí.

“Tenho poucas oportunidades pelo momento dos meus companheiros de equipe. Eles atravessam um grande momento dentro da competição. Já tive oportunidade de jogar na lateral nessa Série B, mas se precisar mudar nessa reta final de campeonato a gente muda, por que agora é momento mais importante da competição e não podemos ter vaidade para nada”,

Com o contrato até o final de dezembro, o futuro de Salustiano ainda é incerto. O jogador deixa esse assunto de lado e foca nas últimas rodadas pelo Goiás, mas garante que se depender dele, sua intenção é permanecer no clube em 2022. “Jogador que vem para o Goiás e não tem vontade de ficar está de brincadeira. Aqui a gente só se preocupa em jogar futebol. Minha vontade é de ficar, mas não depende só de mim. Ainda não tive nenhuma conversa por que estamos no momento decisivo da competição e eu juntamente com meu empresário decidimos esperar o final da Série B”, concluiu o atleta esmeraldino.

Veja Também