Após vitória sobre Coritiba, Goiás emplaca três jogadores na Seleção da Galera

A vitória sobre o Coritiba na última quarta-feira (10), foi um resultado importantíssimo para o Goiás que briga pelo acesso para a

Postado em: 12-11-2021 às 14h01
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Após vitória sobre Coritiba, Goiás emplaca três jogadores na Seleção da Galera
O atacante Bruno Mezenga voltou a marcar de foi o autor do segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

A vitória sobre o Coritiba na última quarta-feira (10), foi um resultado importantíssimo para o Goiás que briga pelo acesso para a Série A. Além dos três pontos, a equipe esmeraldina emplacou também três jogadores na Seleção da Galera, promovida pelo twitter do Brasileirão Série B, por meio do voto popular.

Além dos três pontos, o Goiás emplacou na Seleção da Galera: o volante Fellipe Bastos, o meia Élvis e o atacante Bruno Mezenga.

O volante que já vem ajudando o Goiás nos últimos três jogos, por pouco não voltou a deixar mais um gol no confronto diante do Coritiba, onde de longe finalizou e parou na defesa de Wilson. Já o meia Élvis foi responsável pelas duas assistências na vitória por 2 a 1, sendo elas para David Duarte e Bruno Mezenga. O atacante também entrou após bela atuação ao entrar na vaga de Nicolas e fez o segundo gol da partida.

Continua após a publicidade

O Goiás volta a campo somente na próxima segunda-feira (15), quando viajam para encarar o Remo, às 20 horas, no estádio Baenão. Para o confronto, o time não terá Fellipe Bastos, suspenso, mas pode ter Bruno Mezenga entre os titulares.

Confira a Seleção da Galera promovida pelo twitter do Brasileirão Série B:

Veja Também