Higo classifica derrota para o Sampaio Corrêa como uma das “piores partidas”

Fora de casa, o time comandado pelo técnico interino Higo Magalhães foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0. 

Postado em: 12-11-2021 às 20h21
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Higo classifica derrota para o Sampaio Corrêa como uma das “piores partidas”
Na quinta (11), o Tigre foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, fora de casa, por 3 a 0 | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Na última quinta-feira (11), o Vila Nova viu sua sequência de 13 jogos de invencibilidade chegar ao fim. Fora de casa, o time comandado pelo técnico interino Higo Magalhães foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0. 

Ao término do confronto, o comandante vilanovense admitiu que a atuação em São Luís, no Maranhão, foi uma das piores do Tigre sob seu comando. Segundo Higo, seus atletas estiveram muito abaixo do que estavam apresentando nas últimas partidas da Segundona.

“Realmente, nós não fomos bem. Acredito que foi uma das piores partidas que nós tivemos. Nossa preocupação dentro do campeonato era, depois de uma sequência (de invencibilidade) como a que nós tínhamos, chegar e fazer um jogo como fizemos (contra o Sampaio Corrêa). Fomos muito abaixo daquilo que estamos acostumados a apresentar. Mas já temos que recuperar os atletas e suas energias, porque nós já temos um jogo na segunda-feira (15), para tentarmos garantir a nossa permanência na Série B”, disse Higo Magalhães.

Continua após a publicidade

Questionado se o revés poderia ser atribuído às ausências de Moacir, Dudu e Clayton, que cumpriram suspensão automática diante da Bolívia Querida por conta do terceiro cartão amarelo, recebido contra o Guarani, Higo afirma que isso não poderia ser uma justificativa para o resultado e que, além da queda de rendimento, o gramado do Castelão foi uma outra adversidade.

“Isso não pode ser uma justificativa. Independentemente de quem jogar, nós temos que estar sempre trabalhando em nossos limites. Não que os atletas não tenham feito isso. Nós entendemos que nós não fizemos o jogo que estamos acostumados a fazer. E era uma das nossas preocupações. Jogar nesse campo (Castelão) é muito difícil. Tomamos um gol muito cedo e isso acabou dando mais confiança ao adversário e nos desgastando ainda mais. Ao levar o segundo gol, nós, naturalmente, demos uma desestabilizada. E isso foi dando forças para o adversário, que conquistou uma vitória sólida”, finalizou Higo Magalhães.

Veja Também