Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vila Nova derrota Aliança novamente e conquista o Goianão Feminino

Neste sábado (13), o Vila Nova, que havia vencido o confronto de ida por 2 a 0, voltou a vencer o Aliança, desta vez, por 2 a 1, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e conquistou o título da competição estadual.

Postado em: 13-11-2021 às 13h36
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova derrota Aliança novamente e conquista o Goianão Feminino
No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigre derrotou o Aliança por 2 a 1 e ficou com a taça do Campeonato Goiano Feminino | Foto: Diogo Moura

O Campeonato Goiano de Futebol Feminino tem um novo campeão. Neste sábado (13), o Vila Nova, que havia vencido o confronto de ida por 2 a 0, voltou a vencer o Aliança, desta vez, por 2 a 1, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e conquistou o título da competição estadual.

Os gols do triunfo vilanovense foram marcados por Lorraine Caixeta, aos 43 minutos do primeiro tempo, e Maria Gabriela, na marca de 38 minutos da etapa final. Pelo lado das visitantes, Cristiellen fez o de honra, aos nove minutos do segundo tempo.

A conquista é inédita para o Colorado. Já o Aliança perde sua segunda final consecutiva. Em 2019, foi vice-campeão para o Goiás. Por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, não houve a edição de 2020. E, em 2021, apenas três equipes disputaram o torneio. Além do campeão e do vice, o Atletas de Jesus foi o outro participante.

Veja Também