Samuel fala de ousadia em gol marcado e de futuro na Aparecidense: “Estou preparado”

A Aparecidense se sagrou campeã da Série D no último sábado (13), ao empatar com o Campinense por 1 a 1, no

Postado em: 15-11-2021 às 12h05
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Samuel fala de ousadia em gol marcado e de futuro na Aparecidense: “Estou preparado”
Atacante tem contrato com Goiás até o final de dezembro, mas pode permanecer na Cidinha em 2022 | foto: Victor Pimenta / Jornal O Hoje

A Aparecidense se sagrou campeã da Série D no último sábado (13), ao empatar com o Campinense por 1 a 1, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O time que tinha a vantagem do empate por ter ganho o primeiro jogo, festejou a conquista inédita na história do futebol goiano.

Autor do gol que decretou de vez o título da Aparecidense, Samuel já tinha se destacado outras vezes ao sair do banco de reservas, mas essa foi mais especial. O jogador que recebeu um belo passe de Robert, ousou na habilidade para mandar de cavada por cima do goleiro do Campinense.

“Não só dos tempos de Goiás, mas de Londrina também e de Aparecidense aqui. Eu sempre tento fazer alguma coisa de diferente ali e o goleiro saiu me abafando ali e o único jeito era por cima e optei por cima. Graças a Deus eu pude fazer o gol. O nervosismo é desde o começo do jogo por ser uma final. Final não é nada fácil, mas nosso time soube cadenciar o jogo ali e fazer o gol”, disse Samuel.

Continua após a publicidade

Emprestado pelo Goiás e com o contrato até dezembro de 2021, o futuro de Samuel é incerto, mas ele acredita que depois dessa temporada, está preparado para qualquer que seja o desafio. A Aparecidense deve procurar o atleta nas próximas semanas para tratar da permanência do atacante.

“Até o momento não chegou nada não, mas acho que eles esperavam o título e se chegar, estou preparado para onde quer que seja no Goiás, seja aqui, ou seja em outro lugar. Estrou preparado, sempre vou me dedicar, para quando surgir as oportunidades para eu fazer gol, estar sempre preparado”, concluiu o atacante. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

Veja Também