Titular nas duas finais, Vanderley agradece confiança de treinador e comissão: “Me abraçaram com carinho e sou grato”

O título inédito da Aparecidense no Campeonato Brasileiro da Série D aconteceu no último sábado (13), quando o time goiano que tinha

Postado em: 16-11-2021 às 07h53
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Titular nas duas finais, Vanderley agradece confiança de treinador e comissão: “Me abraçaram com carinho e sou grato”
Zagueiro encerra temporada pela Cidinha invicto; foram dez jogos, nove vitórias e um empate | foto: Victor Pimenta / Jornal O Hoje

O título inédito da Aparecidense no Campeonato Brasileiro da Série D aconteceu no último sábado (13), quando o time goiano que tinha vencido por 1 a 0 no primeiro jogo, precisava só de um empate que garantiria o troféu, o que aconteceu. A partida terminou 1 a 1 diante do Campinense, assim deixando a Cidinha na história do futebol nacional.

“Para mim é um motivo de muita alegria, muita satisfação de estar aqui representando esse clube, onde me deram essa oportunidade, me abraçaram com carinho e sou muito grato, agradecendo todo mundo, o staff, todo mundo que trabalha para que essa festa tenha acontecido e nada melhor que coroar com um título”, disse Vanderley após a conquista.

O zagueiro tem números espetaculares pela Aparecidense. Foram dez jogos vestindo as cores da Cidinha, sendo nove vitórias e apenas um empate, justamente no segundo jogo da final. Vanderley reforça a confiança do treinador e de toda comissão ao ser titular nos dois jogos da grande decisão da Série D.

Continua após a publicidade

“Eu sou um cara que trabalha muito forte no dia-a-dia. Independente se eu iniciar ou estar jogando, ajudar sempre meus companheiros quando eu entro e graças a Deus tive a oportunidade de estar ai jogando esses dois jogos da final e ser campeão e estou muito feliz”, disse o zagueiro.

Emprestado pelo Goiás para a Aparecidense até final da temporada, seu contrato com o clube esmeraldino também se encerra no fim do ano e o zagueiro demonstrou interesse em permanecer na Cidinha visando 2022, quando o time disputará além do Goiano e Copa do Brasil, agora a Série C, mas que as conversas devem acontecer durante essa semana pós título.

“Isso é uma coisa que eu tinha deixado para essa próxima semana, querendo estar focado somente na final, mas sim a gente tem uma conversa com a Aparecidense e demonstraram o interesse. Vamos sentar para conversar e ver o que vai ser melhor para mim e para eles”, concluiu o atleta da Aparecidense.

Veja Também