Patrick Carvalho revela dificuldades após deixar o Goiás: “Só quando saímos, que vemos a realidade”

De volta ao futebol goiano após três anos, o atacante Patrick Carvalho busca dias melhores na carreira. O atleta que jogou no

Postado em: 16-11-2021 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Patrick Carvalho revela dificuldades após deixar o Goiás: “Só quando saímos, que vemos a realidade”
Atacante defende atualmente as cores do Goiânia na disputa da Divisão de Acesso | foto: Arquivo pessoal

De volta ao futebol goiano após três anos, o atacante Patrick Carvalho busca dias melhores na carreira. O atleta que jogou no futebol pernambucano, mineiro, catarinense e até mesmo o uruguaio, agora defende as cores do Goiânia na Divisão de Acesso.

Com 24 anos de idade, o atacante foi revelado nas categorias de base do Goiás, onde ficou dos cinco anos de idade até os vinte e um, antes de buscar novos rumos pelo Brasil afora. Jogando em um clube com uma estrutura fantástica, falou das dificuldades após deixar a equipe esmeraldina.

“Até hoje eu falo para as pessoas que estão lá, eu que tenho alguns amigos lá, peço para essas pessoas darem valor ainda. Só quando a gente sai, a gente vê a realidade e depois do Goiás, graças a Deus fui emprestado para o Sobradinho onde consegui meu primeiro título no profissional, mas a estrutura do Goiás é diferenciada”, disse o atacante.

Continua após a publicidade

Depois do Goiás, Patrick foi campeão estadual no Sobradinho, se destacou com a camisa do Santa Cruz sendo autor do gol 10 mil da história do clube. Ainda atuou no futebol uruguaio antes de retornar ao Brasil, onde em 2021 defendeu as cores do URT e do Carlos Renaux. De volta a sua cidade natal, o atacante defende as cores do Goiânia, onde teve a oportunidade em 2018, mas na ocasião, ficou somente treinando.

“Quando sai do Goiás, eu cheguei a assinar com o Goiânia, mas o campeonato já havia começado e acabou que eu não joguei, não tive oportunidade de jogar e só treinava ali diariamente. Depois do Goiânia que eu fui para o Santa Cruz. Eu recebi algumas propostas, mas ficar perto da família, fica bem melhor também porque não é fácil você pegar, deixar a família, deixar a filha. Na hora que apareceu a oportunidade, não pensei duas vezes antes de aceitar, porque Goiânia é a cidade que eu amo e é uma honra estar representando o time do Goiânia”, concluiu Patrick Carvalho.

Veja Também