Pedro Henrique vê Atlético-GO fortalecido após empate contra o Santos

Com uma atuação consistente diante do Santos, Pedro Henrique, que havia atuado apenas 10 minutos com a camisa atleticana, foi bastante elogiado por membros da diretoria rubro-negra e por torcedores da equipe campineira.

Postado em: 16-11-2021 às 18h05
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedro Henrique vê Atlético-GO fortalecido após empate contra o Santos
No último sábado (13), contra o Santos, o zagueiro Pedro Henrique fez sua primeira partida como titular pelo Atlético-GO | Foto: Bruno Corsino/Atlético CG

No último sábado (13), Marcelo Cabo deu início à sua terceira passagem à frente do comando técnico do Atlético-GO. Na primeira formação escalada pelo comandante, o zagueiro Pedro Henrique apareceu entre os titulares. Desde que chegou ao clube, em meados do mês de agosto, esta foi a primeira vez que o defensor iniciou um jogo.

Com uma atuação consistente diante do Santos, Pedro Henrique, que havia atuado apenas 10 minutos com a camisa atleticana, foi bastante elogiado por membros da diretoria rubro-negra e por torcedores da equipe campineira. Ao falar do assunto, o atleta prega humildade e diz apenas que tem como objetivo ajudar o Dragão a alcançar suas metas.

“É sempre bom receber elogios. Mas também precisamos calçar o “chinelo da humildade”, porque foi apenas um jogo. Quero continuar correspondendo às expectativas que todos têm de mim. E, desde que cheguei ao Atlético-GO, eu procuro ajudar. Tive a oportunidade contra o Santos, atuei 10 minutos contra o Fortaleza. E sempre com a intenção de ajudar. Quero continuar dando sequência a isso, para que o Atlético-GO consiga seus objetivos ao final da temporada”, disse Pedro Henrique.

Continua após a publicidade

Questionado sobre o América-MG, adversário desta quarta-feira (17), Pedro Henrique cita o empate contra o Peixe, na última rodada, como um ponto positivo. De acordo com ele, a quebra da sequência de três derrotas seguidas os fortaleceu para encarar o Coelho e buscar os três pontos.

“Se eu não me engano, o América-MG vem numa sequência de quatro vitórias e apenas uma derrota nas suas últimas cinco partidas. Eles estão em um momento muito bom. Estamos focados e também estamos cientes de que precisamos conquistar esses três pontos. Estamos fortalecidos após o jogo contra o Santos. Tivemos uma “entrega” muito boa e fizemos um bom jogo, mas, infelizmente, nós não conseguimos concretizar isso tudo em gol. Mas o espírito é o mesmo. Temos mais sete “finais” pela frente”, finalizou Pedro Henrique.

Veja Também