Matheus Porto comemora mais um título no ano: “Ser campeão é muito bom e com apoio da torcida, fica ainda melhor”

O Goiatuba se sagrou campeão da Divisão de Acesso no último domingo ao vencer o Aparecida por 1 a 0 no estádio

Postado em: 17-11-2021 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Matheus Porto comemora mais um título no ano: “Ser campeão é muito bom e com apoio da torcida, fica ainda melhor”
Atacante tem contrato com o Vila Nova até final de 2022 e reiterou o desejo de jogar pela equipe no Goiano | foto: Arquivo Pessoal

O Goiatuba se sagrou campeão da Divisão de Acesso no último domingo ao vencer o Aparecida por 1 a 0 no estádio Aníbal Batista de Toledo. A equipe que já havia garantido o acesso, conquistou antecipadamente o troféu de campeão da competição estadual.

Quem fez parte do elenco campeão do Goiatuba foi o atacante Matheus Porto. O jogador que chegou emprestado pelo Vila Nova, conquistou mais um título na carreira, sendo o segundo na temporada 2021. Antes disso, ele havia levantando o troféu da primeira divisão, com o Grêmio Anápolis.

“Foi um ano muito produtivo e importante pra mim profissionalmente. Tive o privilégio de ganhar um título  do Campeonato Goiano, agora da Divisão de Acesso, além de estrear pelo Vila Nova na Série B. Acredito que contribuirá muito para o meu crescimento futuramente”, disse o atacante.

Continua após a publicidade

O atacante chegou ao Goiatuba já no decorrer da competição, mas ajudou a equipe em campo, participando de cinco jogos da campanha do título com a equipe que retorna para a primeira divisão após dezesseis anos, sendo a última em 2006.

“Estou muito feliz. Ser campeão é muito bom e com apoio dessa torcida fica ainda melhor. Eu estava sendo aproveitado, mas acabei sentindo um desconforto na reta final da competição, até mesmo pela quantidade de jogos durante o ano todo e acredito que isso deu uma atrapalhada, mas a conquista veio e feliz por colocar mais um título em meu currículo”, ressaltou Matheus Porto.

Emprestado pelo Vila Nova, o atacante tem contrato com o clube colorado até final de 2022, mas depois de um ano de conquistas, ele deixa para pensar na próxima temporada quando retornar das férias, mas que estará à disposição do Tigrão onde almeja mais um título pela frente. “Meu foco agora é descansar, aproveitar minhas férias e voltar para o Vila Nova na disputa do Campeonato Goiano. Se possível e se for a vontade de Deus ser campeão novamente”, concluiu o jogador.

Atacante conquistou dois títulos na temporada, um pelo Grêmio Anápolis (primeiro) e agora pelo Goiatuba (segundo):

Veja Também