Clayton encara duelo contra o Londrina como decisão

Para Clayton, o duelo contra o Londrina é mais uma decisão e, por isso, o torcedor vilanovense precisa comparecer ao OBA.

Postado em: 17-11-2021 às 16h40
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Clayton encara duelo contra o Londrina como decisão
Com sete gols marcados, Clayton é o artilheiro do Vila Nova na Série B | Foto: Heber Gomes

Autor do gol que deu o empate ao Vila Nova contra o Vasco, na última segunda-feira (15), o atacante Clayton se tornou, com o tento anotado diante do Cruzmaltino, o artilheiro da equipe colorada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com sete bolas na rede, o camisa 9 deixou Alesson, com seis, para trás.

Nesta sexta-feira (19), o centroavante deve ser titular novamente e tentará marcar mais gols para ajudar o Tigre a garantir sua permanência na Segundona. Para Clayton, o duelo contra o Londrina é mais uma decisão e, por isso, o torcedor vilanovense precisa comparecer ao OBA. 

“Nós sabemos da importância desse jogo contra o Londrina, na sexta-feira (19). Vamos encarar como mais uma decisão, pois precisamos pontuar e garantir a nossa permanência na Série B. E, aproveitando a oportunidade, eu gostaria de convocar a torcida para estar em peso no OBA, nos ajudando. Com a torcida aqui (no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga), a gente fica cada vez mais forte”, disse Clayton.

Veja Também