Élvis Mendes é reeleito e comandará Aparecidense por mais três anos

Atual dono do cargo, Élvis Mendes foi aclamado, na última terça-feira (16), para mais um mandato à frente do Camaleão.

Postado em: 18-11-2021 às 07h30
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Élvis Mendes é reeleito e comandará Aparecidense por mais três anos
O presidente Élvis Mendes estará à frente do Camaleão no triênio 2022-24 | Foto: AA Aparecidense

Campeã da Série D do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense já sabe quem será seu presidente nos próximos três anos. Atual dono do cargo, Élvis Mendes foi aclamado, na última terça-feira (16), para mais um mandato à frente do Camaleão. 

De acordo com o dirigente, que, a princípio, não tinha a intenção de concorrer ao pleito, o reconhecimento da torcida, dos patrocinadores e apoiadores do time de Aparecida de Goiânia quanto ao seu trabalho foi o que o motivou para seguir no comando do clube.

“A aclamação do meu nome vem para demonstrar que a grande maioria do conselho reconheceu o nosso trabalho, mas o mais importante de tudo isso é que nosso trabalho foi reconhecido pelos verdadeiros “donos da Aparecidense”, que são os torcedores, os patrocinadores e apoiadores do projeto, que foram unânimes em nos apoiar e, por isso, eu mudei de ideia e recoloquei meu nome para essa eleição. Fizemos um trabalho sério e transparente aos olhos de todos. Isso nos dá mais força para seguir em frente”, disse Élvis Mendes.

Continua após a publicidade

Ao fazer uma análise sobre seu primeiro ciclo como presidente da Aparecidense, Élvis afirma ter focado sua administração na parte do futebol, buscando com que o Camaleão alçasse voos maiores, já que vinha de dois vice-campeonatos goianos, em 2015 e 2018, e de grandes campanhas na Copa do Brasil, eliminando gigantes como Botafogo, Ponte Preta e Sport.

“São apenas três anos na gestão como presidente. Então, eu foquei minha administração na parte do futebol, pois, desde que cheguei, sempre disse que a Aparecidense precisava alçar voos mais altos a nível nacional, pois era um time que pensava somente no Campeonato Goiano. E, agora, com essa conquista (da Série D), nós conseguimos mudar isso. Em segundo plano, foquei na reforma das dependências do Estádio (Anníbal Batista de Toledo), como a troca do gramado, na reforma dos vestiários e etc”, explica o dirigente. 

Para o futuro, o presidente pensa em dar ao Camaleão um centro de treinamento para chamar de seu, já que a equipe treina em um campo cedido pelo Goiás. Segundo Mendes, já existem conversas em andamento para que seja feito um investimento para sanar esta questão.

“Tenho conversado muito com os nossos apoiadores sobre nosso CT. Um clube de futebol precisa muito ter seu centro de treinamento. Então, estamos trabalhando nessa questão e já temos algumas áreas em vista para que possa ser feito esse investimento. É claro que precisamos de recursos para que seja concretizado. Mas é um projeto que está em andamento e que, talvez, possa ser colocado em prática nessa gestão”, finalizou Élvis Mendes.

Veja Também