Alencar e Pato analisam vitória importante sobre Furacão: “Vivos na competição”

O Corumbaíba conseguiu três pontos importantes visando o título da Taça Brasil da 2ª Divisão, onde é disputada em São Luís, no

Postado em: 18-11-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Alencar e Pato analisam vitória importante sobre Furacão: “Vivos na competição”
Equipe goiana goleou Furacão por 4 a 1 e se recuperou na competição | foto: CBFS

O Corumbaíba conseguiu três pontos importantes visando o título da Taça Brasil da 2ª Divisão, onde é disputada em São Luís, no Maranhão. A equipe goiana goleou o Furacão/Pedro Afonso por 4 a 1 e se recuperou após derrota na estreia.

Com três gols no primeiro tempo, o Corumbaíba controlou mais o jogo apesar da pressão na segunda etapa com a equipe tocantinense vindo para cima. Craque da partida na estreia, o goleiro Alencar analisou a vitória e reforçou o apoio da torcida para seguirem firmes na competição.

“Com certeza foi uma partida muito difícil e todos nós já sabíamos das dificuldades das partidas aqui, porque cada jogo é uma final e temos que estar preparados dia-a-dia e claro descansando bem também. Depois do nervosismo da estreia, hoje nosso time soube encaixar mais o jogo e a cada dia que passa, se entrosarmos mais, sabermos colocar a bola no chão, porque nosso time que é muito forte e de muita qualidade. Podem continuar torcendo ai o povo de Corumbaíba que contamos com todos vocês e vamos representar bem a nossa cidade no decorrer da Taça Brasil e conseguirmos chegar na final”, disse o goleiro Alencar.

Continua após a publicidade

Nome deste segundo jogo foi o pivô Pato. Ele foi autor de dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Furacão. O primeiro foi inteligente para se livrar da marcação antes de bater no canto do goleiro e o segundo, contou com o desvio na defesa, antes de livre só mandar para as redes.

“Foi uma vitória importante e estamos vivos na competição, fortes atrás de nosso objetivo. Foi uma partida difícil, onde conseguimos abrir o placar ainda na primeira etapa, diferentemente do segundo tempo que encontramos uma certa dificuldade quando eles colocaram o goleiro-linha. Mas como falei, uma vitória importante e seguimos firmes na nossa caminhada”, analisou Pato.

A equipe goiana já volta as quadras nesta quinta-feira (18), quando enfrentam pela terceira rodada o Cruzeiro/Macaíba, às 13 horas, no ginásio APCEF, em São Luís-MA. A partida terá transmissão no Facebook da CBFS.

Veja Também