Após ser ausência contra o Ceará, Igor Cariús treina e volta a ser relacionado

O Atlético Goianiense conta com um retorno para a partida diante do Juventude, nesta terça-feira (23/11), às 19h (horário de Brasília), no

Postado em: 22-11-2021 às 11h06
Por: Felipe André
Com 42 partidas disputadas na temporada, Igor Cariús retorna a lista de relacionados após não enfrentar o Ceará | Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense conta com um retorno para a partida diante do Juventude, nesta terça-feira (23/11), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Ausência contra o Ceará, por estar com dores na panturrilha, o lateral-esquerdo Igor Cariús volta a ser relacionado e vai disputar posição com Arthur Henrique entre os titulares. Assim como foi no último duelo, o treinador Marcelo Cabo não posicionou a equipe principal na última atividade e os atletas já estão concentrados no CT do Dragão.

Jefferson, que foi o titular contra o Ceará, acabou sendo substituído nos primeiros minutos do jogo após ter sentido um incômodo na posterior da coxa esquerda. O atleta vai realizar exames médicos na tarde desta segunda-feira (22/11) para saber se realmente houve lesão e se sim, qual a gravidade dela. Com isso, Igor Carius e Arthur Henrique, que foi elogiado após a última partida, disputam a última vaga entre os titulares para o duelo contra o Juventude, que está com promoção na venda de ingressos.

Com isso, o provável Atlético-GO para enfrentar o Juventude é: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique (Igor Cariús); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, André Luis e Brian Montenegro.

Veja Também