Após desembarque, goleiro Tadeu é o mais assediado pelos torcedores em aeroporto

Após garantir seu retorno à Série A, depois de vencer por 2 a 0 diante do Guarani, na última segunda-feira (22), o

Postado em: 23-11-2021 às 12h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Após desembarque, goleiro Tadeu é o mais assediado pelos torcedores em aeroporto
Goleiro fez uma excelente partida diante do Guarani que deu ao clube esmeraldino o acesso à Série A; ele tem contrato com o clube até o fim de 2023 | foto:

Após garantir seu retorno à Série A, depois de vencer por 2 a 0 diante do Guarani, na última segunda-feira (22), o Goiás desembarcou no aeroporto Santa Genoveva às 9 horas e com a festa de seu torcedor que recepcionaram após a equipe voltar de Campinas com o acesso garantido para a elite do futebol nacional em 2022.

No desembarque, o jogador mais assediado pelos torcedores esmeraldinos foi o goleiro Tadeu, onde atendeu todos com muito carinho e gratidão, dando autógrafos e tirando foto com os fãs. O jogador que é um dos ídolos recentes do clube, chegou ao Goiás em 2019, fazendo uma excelente campanha então na Série A e nem mesmo a queda um ano depois fez com que ele deixasse a equipe, na ocasião reforçando que permaneceria para retornar com o clube à elite.

Depois de passar por problemas familiares e um ano difícil em meio a pandemia (2020), o goleiro seguiu firme e ainda assim segue como titular na equipe esmeraldina. Em cinquenta jogos na temporada de 2021, o goleiro ficou de fora em apenas três ocasiões.

Continua após a publicidade

“Primeiro, agradeço a Deus pela saúde, minha família e minha esposa, que é meu alicerce no dia a dia. Nós passamos um problema muito grave e nos levantamos. Meus filhos são tudo para mim. A nação esmeraldina merece isso daqui. Foi difícil. O ano começou mal, mas terminou feliz. Trabalho árduo, duro. A emoção é porque representa muito colocar o Goiás no seu devido lugar. Tinha um peso muito grande cair, mas com trabalho conseguimos voltar. É emocionante, pois sabemos o quanto sofremos. Seria muito injusto ficar fora desse acesso”, disse Tadeu emocionado ao SporTV após a vitória e acesso diante do Guarani.

O goleiro tem contrato com o Goiás até o final de 2023, mas após mais uma temporada com excelentes atuações, deve ter seu nome envolvido em especulações após o abrimento da janela de transferências, em janeiro.

Veja Também