Aparecidense anuncia renovação do treinador Thiago Carvalho

Postado em: 25-11-2021 às 06h00
Por: Felipe André
Thiago Carvalho na segunda temporada como treinador conquistou a Série D e renovou contrato para 2022 com a Aparecidense | Foto: Thais Magalhães/CBF

Campeão da Série D nesta temporada, Aparecidense e Thiago Carvalho chegaram em um acordo e o Camaleão anunciou a renovação de contrato do treinador que se prepara para a terceira consecutiva no time de Aparecida de Goiânia. O comandante assumiu a “Cidinha” no início da quarta divisão em 2020 e bateu na trave em relação ao acesso, já que foi eliminado nas quartas de final para o Mirassol. Neste ano além de garantir uma vaga na Série C, ele se tornou campeão ao bater o Campinense-PB na grande decisão. O novo acordo é válido para 2022.

Com a intenção de manter uma base do elenco que conquistou o acesso, para a disputa da Série C, a Aparecidense começou a renovação contratual com o treinador, de 33 anos. O comandante agora juntamente com a diretoria irá montar o grupo de atletas para a disputa do Campeonato Goiano, que começa no dia 26 de janeiro. O clube ainda irá disputar a terceira divisão e pode herdar uma vaga na Copa do Brasil, mas para isso precisa que o Vila Nova conquiste a Copa Verde.

Compartilhe: