Vila Nova terá um novo patrocinador máster na temporada de 2022

Postado em: 25-11-2021 às 17h16
Por: Breno Modesto
O "Magnum Group", dono da "Champion Relógios", deve ser o novo patrocinador máster do Vila Nova em 2022 | Foto: Divulgação

Nos próximos dias, o Vila Nova deve anunciar uma nova parceria para a temporada de 2022. O grupo “Magnum Group” deve substituir a “Rizzo Imobiliária” e ocupar o espaço de patrocínio máster na camisa colorada. O acordo, que está muito próximo de ser sacramentado, seria de três anos, rendendo R$ 2 milhões ao Tigre.

Dono de seis marcas diferentes, o Magnum Group deve optar pela “Champion Relógios”, empresa que possui a maior fábrica de relógios da América Latina, para representar a marca no uniforme vilanovense durante todo o Campeonato Goiano da próxima temporada. Para a Série B do Campeonato Brasileiro, o grupo deve estampar seu próprio logo.

Além da “Champion Relógios”, o Magnum Group é dono também de mais cinco empresas relojoeiras. A “Magnum Relógios”, a “Ana Hickmann Watches”, a “Citizen”, a “Cosmos” e a “Yankee Street” são as outras marcas de relógio administradas pelo grupo, que completou, em 2020, 30 anos de fundação.

Champions Relógios

Primeiro nome a representar o “Magnum Group” na camisa do Vila Nova, a “Champion Relógios” foi fundada na década de 1980 e adquirida pelo grupo no ano de 1993. Com tecnologia suíça e uma característica única, os coloridos relógios feitos pela marca foram “febre” principalmente em 2010, com o modelo “Troca-Pulseiras”, que era voltado especialmente para o público infanto-juvenil.

Compartilhe: