Aparecidense prorroga contrato com zagueiro Felipe Kauan: “Trabalhar visando a Copinha”

A Aparecidense disputará pela primeira vez em sua história a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição que havia paralisado devido

Postado em: 26-11-2021 às 09h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense prorroga contrato com zagueiro Felipe Kauan: “Trabalhar visando a Copinha”
Jogador assinou com a Cidinha na última quinta-feira até outubro de 2022 | foto: Arquivo pessoal

A Aparecidense disputará pela primeira vez em sua história a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição que havia paralisado devido a pandemia do covid-19, retoma no início da temporada 2022 e assim, a Cidinha que por conta da campanha no profissional, sendo campeões da Série D, será uma dos representantes do estado.

Além do título nacional conquistado em 2021, a base da Aparecidense fez por merecer, onde conseguiram terminar o Campeonato Goiano Sub-20 na terceira colocação geral, ficando atrás apenas dos finalistas Goiás (campeão) e Vila Nova (vice-campeão). Um dos destaques da campanha trata-se do zagueiro Felipe Kauan, que na última quinta-feira (25), prorrogou seu vínculo com a Aparecidense até outubro de 2022.

“Estou muito feliz pela renovação de contrato e primeiramente agradecer a Deus e depois a toda comissão técnica por estar confiando no meu trabalho. Agora é seguir focado e trabalhar firme visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a participação inédita da Aparecidense e vamos fazer um grande campeonato lá e estamos confiantes porque nosso elenco é bastante qualificado”, disse Felipe Kauan.

Continua após a publicidade

O zagueiro de 20 anos foi um dos destaques da Aparecidense na campanha do Goiano Sub-20, com a equipe do Camaleão chegando às semifinais, após eliminarem o Atlético Goianiense. Felipe Kauan atuou em oito jogos na competição, todos como titular e participando da fase mata-mata da Cidinha.

Veja Também