Quinta-feira, 28 de março de 2024

Após não conseguir pousar em Chapecó, jogo do Atlético-GO é adiado na Série A

O elenco e comissão técnica do Atlético Goianiense passaram por momentos de apuro no fim da noite desta última quinta-feira (25/11). O

Postado em: 26-11-2021 às 11h08
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Após não conseguir pousar em Chapecó, jogo do Atlético-GO é adiado na Série A
Elenco não conseguiu pousar em Chapecó e precisou retornar para São Paulo antes de chegar em Goiânia | Foto: Divulgação/Atlético-GO

O elenco e comissão técnica do Atlético Goianiense passaram por momentos de apuro no fim da noite desta última quinta-feira (25/11). O grupo de 20 atletas embarcou para Chapecó, em Santa Catarina, de São Paulo para realizar o jogo que estava previsto para esta sexta-feira (26/11), diante da Chapecoense, na Arena Condá. Entretanto, devido as condições climáticas, o avião não conseguiu poupar e precisou retornar para São Paulo, antes de vir para Goiânia.

“Por volta das 18 horas desta quinta-feira a delegação do Atlético Goianiense seguiu viagem à caminho de Chapecó-SC, com saída do Aeroporto de Guarulhos-SP. Entretanto, devido as condições climáticas adversas, não foi possível aterrissar no Aeroporto local. A aeronave tentou iniciar a descida, porém, era impossível continuar devido a forte turbulência. Com isso, o comandante decidiu pelo retorno do avião para Guarulhos-SP, em um processo que durou cerca de 3 horas e 30 minutos. Após o susto, a delegação atleticana aguardou no aeroporto a ida para o hotel por mais 50 minutos. O clube entrou em contato com a @CBF_Futebol/@fgofutebol e aguarda o posicionamento oficial da entidade”, disse o clube em nota oficial.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve soltar uma nota oficial nas próximas horas para confirmar a nova data da partida. Tudo leva a crer que será na próxima sexta-feira (3/12), o que também alteraria o duelo diante do Internacional, que de domingo (5/12) seria transferido para segunda-feira (6/12).

Veja Também