Quinta-feira, 28 de março de 2024

Aparecidense garante renovação de Rodriguinho para a temporada 2022

A Aparecidense assegurou a permanência de mais um de seus destaques da campanha do título da Série D. Visando a temporada de

Postado em: 01-12-2021 às 14h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense garante renovação de Rodriguinho para a temporada 2022
Volante é titular absoluto na equipe que se sagrou campeã brasileira da Série D | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense assegurou a permanência de mais um de seus destaques da campanha do título da Série D. Visando a temporada de 2022, foi a vez de Rodriguinho ser mais um confirmado nas redes sociais do clube com sua renovação em dia com a Cidinha.

No clube há quatro anos, sua primeira passagem foi discreta ainda em 2017, jogando apenas três partidas. Retornou dois anos depois, onde jogou a Série D, marcando quatro gols em seis jogos. Ainda passou pela Votuporanguense, Rio Verde, Goianésia e Capital CF antes de voltar a vestir o manto do Camaleão.

Em 2020 retornou a Cidinha ainda no começo do ano e ajudou a equipe na Série D onde ficou bem próxima do acesso. Foram vinte e cinco partidas e dois gols marcados na temporada. Em 2021, um ano mágico para ele e para o clube. Um dos remanescentes da equipe, foi titular absoluto mais uma vez, sendo peça fundamental no acesso e título inédito da Série D. Trinta e cinco partidas e um gol marcado na temporada.

Continua após a publicidade

Além de Rodriguinho, a Aparecidense já havia renovado com o treinador Thiago Carvalho, o goleiro Pedro Henrique, o meia Robert, o atacante Alex Henrique e também garantiu a chegada de Felipe Menezes.

Na próxima temporada, a Aparecidense terá pela frente além do Goianão, as disputas da Copa do Brasil e o foco principal, a Série C do Brasileiro.

Confira a publicação oficial nas redes sociais do clube:

Veja Também