Revelação esmeraldina, Paulo Henrique renova contrato no Bangu

O Bangu já começou seu planejamento para a temporada 2022 e com isso anunciou em suas redes sociais a prorrogação do vínculo

Postado em: 01-12-2021 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Revelação esmeraldina, Paulo Henrique renova contrato no Bangu
Goleiro é titular e um dos homens de confiança do treinador Felipe, que seguirá no Bangu em 2022 | foto: Divulgação Bangu

O Bangu já começou seu planejamento para a temporada 2022 e com isso anunciou em suas redes sociais a prorrogação do vínculo com Paulo Henrique, goleiro titular nas campanhas do Campeonato Carioca, Copa Rio e Série D.

Revelado nas categorias de base do Goiás, o goleiro atualmente está com 27 anos de idade e chegou no Bangu ainda em 2020, onde disputou os dois jogos finais da Série D daquele ano. Em 2021 foi o ano de sua afirmação como titular vestindo as cores do alvirrubro.

Foram vinte e oito partidas pela equipe carioca nas disputas do Carioca, Copa Rio e Brasileiro da Série D, onde o Bangu parou na segunda fase da competição. Paulo Henrique é um dos homens de confiança do treinador Felipe que seguirá no clube em 2022. Apesar de ser goleiro, o jogador é o capitão do time e a tendência que seja ele o batedor oficial de faltas e penalidades nesse início de ano, já que se provou ser muito bom não só com as mãos, mas também com os pés.

Continua após a publicidade

O contrato de Paulo Henrique encerrada no final desta temporada, mas foi prorrogado até o final da Série D de 2022. O jogador foi regularizado junto ao BID na tarde desta terça-feira.

Confira a publicação oficial nas redes sociais do Bangu:

Veja Também