Goiás acerta com jovem promessa baiana para equipe Sub-20

O Goiás Esporte Clube segue movimentando suas categorias de base visando o futuro do clube. Após a renovação com dois campeões goianos

Postado em: 01-12-2021 às 17h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás acerta com jovem promessa baiana para equipe Sub-20
Meia Paulinho assinou com a equipe esmeraldina um contrato de três anos e pode atuar já pelo clube | foto: Arquivo pessoal

O Goiás Esporte Clube segue movimentando suas categorias de base visando o futuro do clube. Após a renovação com dois campeões goianos do Sub-20 e a chegada de um meia da Anapolina, foi a vez da equipe esmeraldina ir no mercado e acertar a chegada do também meio-campo Paulinho, ex-Doce Mel.

O jogador de 18 anos é natural de Salvador e já passou pelas categorias de base do Vitória, Bahia de Feira e recentemente estava atuando com as cores do Doce Mel, na disputa do Baiano Sub-20.

O meio-campista é visto com bons olhos pela diretoria esmeraldina e ele assinou com o Goiás no último sábado (27), um contrato de três anos, no caso até janeiro de 2024. Paulinho já teve seu contrato com o Goiás regularizado no BID da CBF.

Continua após a publicidade

Outros regularizados

Mais dois jogadores esmeraldinos caíram no BID na tarde desta terça-feira (30), são eles: o volante Fellipe Bastos, que renovou com a equipe até dezembro de 2022 e o atacante Lucas Emmanuel, que também prorrogou seu vínculo até o final do próximo ano.

Veja Também